Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?
Primeiro queria pedir desculpas pelas demoras com os capítulos. Como TOTGA está ligada levemente com outra fanfic, tento conectar o máximo possível e isso acaba levando a alguns atrasos (juro que tô tentando corrigir isso)
Em segundo, muito obrigado pelos 1K de visualização! Eu, como lufana, fico feliz em ver este número com protagonistas da minha casa 💛 E Celiz também fica feliz.
É isso, boa leitura! ✨
Após a primeira prova do torneio, os alunos das três escolas ficaram ainda mais engajados com o que estava acontecendo. O clima de competição era constante, e só perdia para um fato que também agitava os alunos.
O Yule Ball.
O baile que uniria três escolas fazia com que a competição fosse um pouco abafada, já que não apenas os ensaios ocorriam mas também, o desafio de chamar alguém para o evento.
Felizmente Elizabeth não tinha esse problema, mas ela achava fofo como Harry ficava nervoso ao lhe pedir conselhos para saber abordagens.
Ou então como Hermione lhe contou com as bochechas coradas que Viktor Krum era seu par, até mesmo Arielle foi atrás da lufana para saber como poderia se arrumar para o baile.
Para a Jenk, ajudar os grifanos com este assunto foi uma distração do real problema que era como abrir o ovo.
Na primeira tentativa um grito agudo soou e se tornou impossível ouvir algo, mas as pesquisas não avançaram muito e deixou tanto Cedrico como Elizabeth sem muitas alternativas.
༻♡༺
—
Deve haver algum modo — a loira disse, olhando novamente o ovo dourado — Se colocarmos entre a coberta? Abafar o som ou algo assim.
— Não adianta, eu tentei.
A loira olhou mais uma vez o objeto e começou a lembrar que nem todas as espécies eram terrestres, ou aéreas como um dragão.
E aquilo era tudo menos um ovo de dragão.
— Ced! Tive uma ideia! — respondeu Elizabeth se levantando e pegando o ovo — Se arruma, como se fosse pra nadar e vamos até o banheiro dos monitores, me encontra em 5 minutos.
— O que vamos fazer lá?
— Só se arruma! — ela disse, sumindo pela passagem que levava aos dormitórios femininos.
༻♡༺
O
banheiro dos monitores era um dos melhores de toda Hogwarts, mas era algo exclusivo aos monitores e para os capitães dos times de quadribol.
E como Cedrico se encaixava em duas categorias, o passe-livre de Elizabeth usar o local às vezes era estendido, embora ela não gostasse de abusar tanto das permissões do namorado.
Mas aquilo era diferente, uma emergência.
Abrindo as torneiras da banheira e preparando o banho adequadamente, Cedrico ajudou Elizabeth a entrar dentro e se sentar ao seu lado.
— Pronto? — ela perguntou segurando o ovo, já debaixo d'água.
— Sim.
Ao mergulharem, Elizabeth abriu o ovo e diferentemente da superfície, uma voz melodiosa começou a soar como ela imaginava.
Onde ouvir da nossa voz o tom
Na superfície não há som
Durante uma hora deve buscar
E o que quer, vai encontrar
Trocando um olhar com Cedrico, eles voltaram à superfície e a lufana pôde ver que a sereia no vitral olhava para ambos.
— Você vai ter que mergulhar no lago — informou juntando os pontos — E encontrar algo, provavelmente bem precioso.
— Um outro objeto de ouro? Ou algo ligado aos sereianos?
A Jenk deu de ombros e voltou ao fundo, abrindo o ovo novamente para ouvir a canção em busca de algo novo, mas era a mesma coisa de antes.
— É isso mesmo, mas agora é o que você irá buscar?
— Melhor começarmos a listar o que irá sumir e os feitiços de duração — completou o lufana e a Jenk concordou.
Mesmo que a missão parecesse simples, ou algo nessa margem, o coração de Elizabeth parecia cada vez mais ficar inquieto.
༻♡༺
Notas da autora: Ovo descoberto, próximo capítulo é o Yule Ball e as emoções da segunda fase do Torneio Tribruxo.
Me digam o que estão achando, quero saber de tudo!
Até o próximo! 💛✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One That Got Away - Cedrico Diggory
Fanfic𝘛𝘩𝘦 𝘖𝘯𝘦 𝘛𝘩𝘢𝘵 𝘎𝘰𝘵 𝘈𝘸𝘢𝘺 | Era o primeiro dia de um novo ano em Hogwarts para Elizabeth Jenk, e ela não poderia estar mais feliz por estar acabando os estudos na escola ao lado de seu companheiro de casa e namorado, Cedrico Diggory. ...