Elizabeth não imaginava que o Torneio Tribruxo contava com a participação de outros alunos para as provas, porque neste exato momento, ela estava enrolada em uma toalha voltando para a escola após Cedrico lhe resgatar do Lago Negro como parte da segunda tarefa.
Ela deveria ter suspeitado quando a professora Sprout lhe chamou na sala de Dumbledore, e quando apenas lhe contaram o que seria feito, e ela murmurou apenas um "sim", lembrava apenas de sua visão apagando.
Até que ela acordou encharcada, boiando no lago com Cedrico ao seu lado, sorrindo enquanto encarava a namorada.
— Que droga foi essa? Eu era o que você tinha que procurar?
— O meu tesouro... era você.
A loira estava incrédula enquanto Cedrico lhe dizia para nadar. Sendo amparada por outros alunos enquanto tinha toalhas e mais toalhas colocada ao seu redor, a loira teve que esperar pelo fim da prova enquanto via outros como Rony, Hermione, Harry e até mesmo a pequena irmã de Fleur emergir do lago.
— Por Merlin! Vocês estão bem? — a loira se aproximou dos três alunos, vendo que Arielle também estava ali, colocando toalhas em torno de Harry que parecia à beira de uma hipotermia — Harry, você voltou para resgatar mesmo quem não era o seu objetivo, você gosta de viver no perigo, garoto? Mas não posso negar que foi muito corajoso de sua parte — despejou a lufana.
— Mas fiquei em último — lamentou o Potter, batendo o queixo pelo frio.
— Fleur não completou — disse Hermione, tentando dar uma esperança para o amigo.
Com Cedrico ao seu lado, a jovem notou que Dumbledore chamava a atenção de todos para anunciar os resultados.
— O vencedor é o senhor Diggory, mostrando domínio no feitiço cabeça de bolha — os alunos e Elizabeth comemoraram com a vitória do garoto, que sorriu tímido mas feliz diante o seu esforço recompensado.
— Parabéns meu amor! — vibrou a Jenks, dando um beijo no namorado e não ligando para quem estava em volta, o que gerou muitas provocações. Dumbledore disse que Harry estava em segundo lugar, em recompensa por ter resgatado Rony e a irmã de Fleur.
A loira também abraçou o Potter, ela gostava do menino e o enxergava como um irmão, mas deixou as demais comemorações para os alunos da Grifinória.
Hoje, Hogwarts estava em festa.
༻♡༺
O salão comunal da Lufa Lufa se encontrava em festa com a vitória de Cedrico. A música estava alta e as bebidas contrabandeadas por alguns alunos estavam presentes, fazendo com que os mais velhos pudessem comemorar a altura.
Pela primeira vez, Elizabeth se permitiu comemorar algo do torneio, e tentava deixar cada vez mais de lado sua intuição que apontava para algo que estava ficando perigoso. Ela abafava esses pensamentos com whiskey de fogo.
— Você está feliz? — Cedrico perguntou, abraçando a garota enquanto dançavam uma música lenta que tocava — Está feliz por mim?
— Claro Ced, estou feliz por você e acho que, agora, o campeão será o meu aluno favorito da Lufa Lufa.
— Eu te amo, nessa e em outra vida — disse o jovem, olhando apaixonadamente para a loira — Não vejo meu futuro sem você, senhorita Jenks e futura senhora Diggory.
A lufana beijou o namorado apaixonadamente, refletindo os seus sentimentos no ato até que os pulmões imploravam por ar. Em meio a beijos cegos pelos corredores, e fugindo como adolescentes apaixonados, Cedrico levou a namorada para seu quarto, trancando a porta para não serem interrompidos.
༻♡༺
Notas da autora: Oficialmente faltam 3 capítulos para TOTGA acabar....
Me digam o que acham que vai acontecer, Cedrico morre ou não?
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One That Got Away - Cedrico Diggory
Fanfiction𝘛𝘩𝘦 𝘖𝘯𝘦 𝘛𝘩𝘢𝘵 𝘎𝘰𝘵 𝘈𝘸𝘢𝘺 | Era o primeiro dia de um novo ano em Hogwarts para Elizabeth Jenk, e ela não poderia estar mais feliz por estar acabando os estudos na escola ao lado de seu companheiro de casa e namorado, Cedrico Diggory. ...