note de esclarecimento

462 7 2
                                    

recentemente a fanfic voltou a ter visualizações e leitura, mas com isso muitas pessoas expressaram o fatos de não se sentirem satisfeitos com o final da minha história.

vou deixar algumas coisas claríssimas

Vocês não tem obrigação nenhuma de gostar do final que eu escrevi, mas eu gosto dele e não vai mudar e sabem por quê? Por mais que seja uma fanfic eu sempre escrevi da MINHA perspectiva de mundo e na minha perspetiva de mundo relacionamentos assim, NÃO TEM CONCERTO, primeiramente que eles cometeram o ato de traição, segundo que nunca ouve um perdão entre ambas as partes por não terem insistido no relacionamento e terceiro a paula por mais que gostasse do philippe ela nunca esteve 100% confortável com isso.

entendam que desde o princípio da história é citado que as escolhas doem e que não podemos culpar o outro por escolher o melhor para si! essa história nunca teve a MÍNIMA intenção de ter um final feliz, desde a criação dessa história eu havia deixado claro para eles que o final não conta com o casal junto, pois do MEU ponto de vista eu não consigo passar por uma caralhada de traumas e deixar a história da forma que as pessoas querem, eu escrevo da minha perspectiva de mundo e da minha perspectiva o amor não enche barriga, o amor não supera todos os obstáculos e principalmente o amor NÃO CURA TRAUMAS.

Eu espero que vocês não se sintam ofendidas com isso ok? Eu só fiz questão de deixar isso registrado porque sinceramente alguns comentários tem me irritado, pois tem pedidos para eu reescreve uma história que foi finalizada em 2019 e outros me criticando e reescrevendo a história, você tem o total direito de não gostar, agora reescrever ou solicitar uma reescrita é demais né? Tenham o mínimo de bom senso, enfim...

bjs da nwnda e vão ler a fanfic com o richarlison.

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | PHILIPPE COUTINHO [𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢]Onde histórias criam vida. Descubra agora