→ BAIOCHI, PAULA
A campainha tocou e eu revirei os olhos pensando que Bruna havia esquecido alguma coisa de novo, me dirigi até a porta e fiquei surpresa com quem estava lá, minha mãe.
— O que faz aqui? — Perguntei.
— Não vai me convidar para entrar? — Disse ela e eu neguei.
— Fala o que você quer, eu estou realmente ocupada. — Disse e ela revirou os olhos.
— A Esmeralda ligou para mim, disse que aconteceu algo entre você e o Philippe durante a copa, conhecendo vocês eu aposto que vocês dormiram juntos. — Ela perguntou e eu senti meu corpo todo gelar.
— Você adoraria que isso acontecesse né. — Digo e ela ri sarcástica. — Nós só discutimos muito feio mesmo.
— Não acredito. — Disse ela.
— Pois deveria. — Gabriel apareceu na porta. — Afinal ela está comigo. — Ele disse me abraçando pela cintura. — Né amor!?
— Claro! — Digo. — E se você nós der licença, estamos de saída. — Digo e ela simplesmente vira de costas e sai.
Nesse momento eu percebo a pessoa atrás dela, Rackel. Eu não tive nem tempo de explicar já que ela saiu correndo e quando eu ia atrás dela Gabriel segurou meu braço e eu disse:
— Eu preciso ir atrás dela! — Digo. — Ela deve ter ouvido tudo e ter entendido errado.
— Vamos depois, agora nós temos que ir encontrar o Marcelo antes que ele tenha um filho. — Disse ele me entregando a chave do meu carro. — Você sabe como ele fica com atrasos e depois disso eu vou quebrar o Philippe no pau.
— Antes vamos atrás da Rackel, antes eu achava que era apenas um crush de fã, mas ela realmente gosta de você.
•••
Chegamos até o restaurante e Marcelo já estava lá, nos sentamos na mesa e ele disse:
— Vocês são uns atrasados. — Disse ele e eu ri.
— A gente teve uns imprevistos. — Digo e Gabriel concorda.
— Vai direto ao ponto, nós ainda temos dois assuntos pra resolver. — Gabriel diz e eu dou risada.
— Você não vai bater no Philippe. — Digo e Marcelo me olha como uma expressão confusa. — Depois eu explico, me conta porque você começou a me perturbar as 7 da manhã. — Digo bebendo um pouco de água.
— O Real Madrid entrou em contato comigo assim que chegamos no Rio, eles querem te contratar pra trabalhar pelo clube. — Ele diz e eu arregalou os olhos. — Se você cuspir água em mim eu vou te bater.
Engoli a água e o olhei.
— Isso é sério? — Perguntei.
— Óbvio que sim! — Disse ele. — Eles iriam providenciar tudo pra você até moradia, enquanto não achassem você poderia ficar hospedada no clube, mas eu disse que você pode ficar em casa e o Casemiro também se ofereceu pra isso. — Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | PHILIPPE COUTINHO [𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢]
Hayran Kurgu[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐏𝐡𝐢𝐥𝐢𝐩𝐩𝐞 𝐂𝐨𝐮𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨] Eu ainda me lembro da sua expressão de dor ao me dizer que teria que partir, mas eu sei que doeu e aprendi que escolhas doem e eu não posso odiar alguém por escolher o melhor para si. Ond...