Razão ou Emoção?

156 17 47
                                    


A verdade nunca foi o caminho mais fácil, o que levava Lee Taeyong a negar a si mesmo várias coisas em sua vida, sendo seus sentimentos ou ações, incluindo as vezes em que fazia tudo de forma completamente errada e destrutiva.

Após sua bebedeira desenfreada na festa de Johnny, ele apenas acordou na tarde do dia seguinte, vestindo as mesmas roupas e se sentindo nojento. Demorou um bom tempo para ele se lembrar de tudo que havia vivido naquela noite, Taeil sumindo no meio da festa, Haechan quase saindo no tapa com um outro rapaz que provavelmente o xingava em mandarim e Taeyong gargalhando com a cena toda, depois Jaehyun o encontrando e o resgatando, Doyoung o ajudando a chegar no quarto e o xingando muito, o que já era costumeiro.

Tantos sentimentos e memórias levariam ele a decadência aos poucos.

O final de semana foi péssimo, Taeyong mal tinha coragem de se levantar, e de jeito algum se desculpou com Doyoung pela bagunça feita, muito menos agradeceu a atenção.

O pior veio na segunda feira.

Estava tentando prestar atenção em cada palavra que seu professor de biofísica dizia, mas tinha algo estranho, seus colegas riam baixo e o olhavam de canto, como se soubessem de algo, como se estivessem confabulando.

Geralmente Taeyong ignorava esse tipo de comportamento, não era tão paranoico assim, mas as coisas estavam especialmente esquisitas hoje.

Incomodado, largou o lápis e olhou torto para um colega a mesa do lado que o olhava e ria baixo.

— Qual o problema hein? Tem algo em minha cara por acaso? — Taeyong murmurou irritado e como resposta o outro apenas levantou o celular e apontou o aparelho enquanto soltava um riso.

Taeyong empalideceu assim que entendeu o recado, ficou nervoso, imediatamente pensando mil e uma desgraças que poderiam estar acontecendo em seu nome e como seu pai o estrangularia se descobrisse mais uma bagunça criada por ele. Então discretamente pegou o celular e viu que tinha recebido um mesmo vídeo de muitas pessoas, e curioso demais, ele pegou o fone de ouvido, conectou no aparelho e deu play.

Foi como se toda a vergonha alheia do mundo possuísse a mente e o corpo de Taeyong de uma vez só.

Simplesmente um vídeo de Taeyong completamente bêbado dançando desajeitadamente ao som de Fancy do Twice enquanto chorava estava viralizando pelo campus como se fosse a coisa mais engraçada do universo.

Era deprimente lembrar que ele tinha ficado naquele estado com apenas quatro copos. Era fraco demais com bebidas e insistia em se sabotar.

O rosto de Taeyong vermelhou, estava tão irritado e envergonhado, seu coração já estava acelerado e ele tinha de se acalmar ou surtaria e perderia de vez seu réu primário.

— Quem filmou isso?! — Taeyong falou alto demais, estava irado e acabou chamando a atenção de todos da turma.

Sua sorte foi que no mesmo instante a aula acabou e algumas pessoas foram saindo, ainda comentando baixo.

— Sei lá, só sei que é hilário — o colega disse saindo da sala gargalhando.

Taeyong estava estático, só conseguia sentir a humilhação que estava passando o corroer, quando se deu conta já mandava mensagens a seus amigos Haechan e Taeil, de cara os ameaçando em caso de terem algum envolvimento nisso, claramente expondo seus problemas de confiança nas pessoas, era incontrolável.

Mas é claro que Taeyong não deixaria isso barato, alguém tinha que fazer algo, isso era cyberbullying, e pensando assim, sua melhor opção no momento era recorrer ao reitor.

PropositalOnde histórias criam vida. Descubra agora