Não Encontro

162 18 44
                                    


Taeyong ria tão alto, que provavelmente todos os vizinhos do andar poderiam escutar aquela risada única, e ele andava rindo muito ultimamente, graças a Doyoung.

Ainda se lembrava da careta exagerada de indignação que Doyoung fez naquele dia em que Taeyong perguntou se estava sendo chamado para um encontro, claro que o outro negou até não poder mais e Taeyong o provocou mais um pouco apenas para se divertir com a irritação que o causava, mas antes que pudesse perder o convite afirmou ser apenas um brincadeirinha.

Taeyong precisava disso, sair, tomar outros ares, com pessoas diferentes, quem sabe Doyoung fosse finalmente ser uma boa companhia?

As coisas não estavam sendo fáceis para Taeyong, as pessoas ainda lembravam do vídeo e usavam como desculpa para o afetar. Nos momentos de fragilidade Taeyong se dividia em agradecer ou se desculpar com seus amigos por os ter ao seu lado, Taeil e Haechan não ligavam para os outros, mas entendiam o incômodo de Taeyong.

A sexta veio num piscar de olhos, e por mais que quisesse mentir, ele estava extremamente nervoso em sair com Kim Doyoung, o cara mais irritante, orgulhoso, inteligente e, devia admitir, bonito que conhecia.

Estava caprichando no visual, sabia que tinha de seguir o conceito, então apostou no jeans e blusa clara, só usou um óculos de sol na cabeça como acessório, não queria exagerar, diferente de Doyoung, aparentemente.

E esse era o motivo dos risos de Taeyong.

— É estilo 70, não palhaço, Kim Doyoung! — Taeyong disse rindo ao ver o outro vestindo uma blusa laranja e uma calça azul clara.

— Para de rir! É pra ir no conceito! — Doyoung fingiu avançar com as mãos no pescoço de Taeyong que soltou um grito e correu pela sala ainda gargalhando.

— Eu me recuso sair com você assim na rua — Taeyong avisou cruzando os braços.

— Perfeito, só te chamei por dó mesmo, não vai fazer falta — Doyoung falou perverso.

Taeyong fingiu não ligar.

— Chamou porque no fundo ama minha presença em sua vida — usou tom brincalhão.

— Você é o karma que eu carrego.

— E todo esse drama porque não sabe se vestir.

— Quer que eu vista o que então? — Doyoung disse se dando por vencido ao ver o bico que o outro tinha.

No fim das contas todos sabiam que Taeyong tinha senso fashion.

— Achei que jamais ia perguntar — Taeyong sorriu mais animado e foi até o mais novo e pegou sua mão de uma vez o puxando para que levantasse — Vamos.

— Onde? — Doyoung perguntou já confuso seguindo o outro de mãos dadas, isso o causava arrepios, Taeyong tinha a pele macia demais.

— Seu quarto, oras — Taeyong respondeu normalmente.

Por mais que Doyoung soubesse o que o outro queria, não pode evitar ter suas bochechas corando e seu subconsciente o traindo.

Estava nervoso e nem entendia o porquê.

Taeyong parecia estar entrando em território inimigo com um tratado de paz, das outras vezes que entrará naquele quarto claro e simples ele nunca pensou em mexer no armário de Doyoung enquanto o mesmo o observava sentado na cama.

— Que droga, você só tem roupa escura, você é muito emo Doie — Taeyong disse engraçadinho olhando Doyoung por cima do ombro.

Doyoung apenas fez uma careta e suspirou deitando na cama e pegando o próprio celular e digitando algo.

PropositalOnde histórias criam vida. Descubra agora