Haviam algumas formas de chegar ao coração de Lee Taeyong, em especial, algumas características chamavam sua atenção, e entre ser artístico, demonstrar cuidado e ser interessante, Kim Doyoung conseguia preencher todos os requisitos, ou será que aquilo era baseado em sua idealização?
Apesar da conciliação, era isso, havia mais atenção entre os dois, haviam mais sorrisos, mas nada muito revolucionário havia acontecido em sua relação, e para Taeyong talvez fosse melhor assim, devia colocar os pés no chão e encarar que aquele sentimento não tinha futuro e que devia se contentar com uma estranha amizade sútil entre os dois até o fim de sua estadia naquela cidade para então partir para seu futuro que tanto queria, um longe e livre.
Mas nem tudo eram como os olhos viam, e Taeyong não sabia, mas Doyoung gostava de resolver problemas e planejar resoluções, e Taeyong de certa forma trouxe tantos problemas a ele que mal conseguia organizar seus pensamentos mais, entretanto, atualmente havia um problema maior, não fazia ideia de como dar dicas de forma eficaz de como estava absurdamente afim de beijar Taeyong e não queria ser tão direto, não queria se jogar de cabeça no precipício do amor e dizer todos seus sentimentos logo de cara, pois não queria sofrer com uma rejeição, era arriscado brincar com o tempo, ainda assim planejava como ia resolver esse problema enquanto discretamente elogiava algo no outro, ou demonstrava preocupação, ou simplesmente se interessava com algo sobre ele, mas nem todas as tentativas davam certo e Jungwoo gargalhava ao ouvir uma dessas tentativas:
— Para de rir seu desgraçado — Doyoung disse ameaçando jogar seu suco de morango bem no rosto de Jungwoo.
O assunto havia vindo naturalmente assim que Taeyong saiu do local junto de seus amigos no breve horário de almoço, sem sinal de Baekhyun, para alívio de Doyoung.
— Eu nunca ri tanto na minha vida — Jungwoo disse esfregando os olhos que escorriam lágrimas de puro divertimento.
— Eu percebi, todo mundo nessa merda de refeitório percebeu — Doyoung disse completamente irritado — você é o pior Jungwoo.
— Como quer, em sã consciência, me contar que você cheirou o rosto do Taeyong e perguntou qual o gloss ele estava usando às 7 da manhã esperando que ele percebesse que você quer pegar ele, para então apenas receber uma resposta "Uh, é fenty beauty" e não quer que eu de uma risadinha? — Jungwoo disse interpretando como imaginava que Taeyong inocentemente havia respondido a suposta dúvida de Doyoung, e sua imitação realmente condizia com a realidade.
Doyoung bufou e então deitou a cabeça na mesa escondendo seu rosto, se sentia idiota, como se tivesse perdido todos os neurônios no momento em que decidiu conquistar alguém. Analisando seu histórico, ele não tinha experiência nisso, nunca foi o primeiro a tomar atitude em suas relações, ele nunca precisou, tinha muito a seus pés quando queria, afinal quem não gostaria de namorar o inteligente e bonito futuro arquiteto Kim Doyoung?
— Eu tentei ser no mínimo sedutor, mas ele é tão idiota — Doyoung murmurou frustrado e Jungwoo gargalhou mais uma vez.
— Às 7 da manhã? Recém acordado depois de apenas cinco horas de sono? Com essa cara toda estragada aí? Você é que é idiota, de graças de Taeyong não ter saído correndo, meu Deus que vergonha, não foi assim que eu te criei não — Jungwoo completou dando um tapa nas costas do amigo que se levantou mais irritado ainda.
— Não te aguento mais — Doyoung disse fazendo um leve bico.
— Ok, vou parar de esfregar essa humilhação em sua cara por hoje, mas amanhã espero mais uma história hilária dessas pra alegrar meu dia, tá?
— Obviamente, vou dar o meu melhor pra te trazer entretenimento — Doyoung rebateu com sarcasmo explícito e Jungwoo sorriu satisfeito.
— Obrigado — o rapaz agradeceu e então olhou em volta observando Yuta conversar e carinhosamente segurar as mãos de Mark não muito longe dali — Quando você pretende contar ao Yuta sobre como você está caidinho pelo Taeyong?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposital
FanfictionDoyoung estava apenas à procura de alguém para dividir apartamento. Taeyong estava sendo obrigado a se mudar para a capital, para que dessa forma não causasse mais problemas. Mesmo sem serem perfeitos companheiros de apartamento, essa era a única o...