✯ II

2.4K 98 291
                                    

Mesmo dia, a noite.

Richarlisson On

bem deitado no sofá assistindo um desenho aleatório com o Gabriel, quando o neymar aparece.

N — Iae seus animais, vamos comer, pedi comida japonesa hoje, cadê minha irmã?

A — Ela foi dormir umas 2 horas da tarde e tá lá até agora.

— E hibernou foi? Já é 7 da noite.

N — Ela tava cansada pow.

— Rapaz, 5 horas dormindo, se eu durmo 5 horas por dia é lucro.

G — Richarlisson, você literalmente dorme o dia quase todo quando não tem treino, pelo amor né.

— Va a porra.

N — Deixe de falar merda Richarlisson, Otário.

Rb — Eu vou acordar ela.

A — Precisa não, ela tá cansada tadinha.

Rb — Mas ela precisa comer, não é?.

G — Quando ela acordar com fome ela come.

R — E a comida não vai tá fria não, caralho?

G — Vai.

Rb — Então, a menina vai comer comida fria?

N — Richarlisson, vai acordar ela.

— Oxe, por que eu?!

N — Por que sim, e acordar ela é uma tarefa difícil, vai logo.

— Tá bom, né, sobra só pra mim, porra. Levanto e subo para o quarto dela, bato na porta mas ela não abre, entro no quarto. — Com licença vossa senhoria. Vou até ela, lentamente e começo a sacudi-. Hm, ela tá com minha camisa, ficou mó boa nela, porra. Penso e continuo balançando ela, a blusa levanta um pouco expondo a calcinha dela. Caralho! Que porra??. Viro de costas e cruzo os braços.

Nayanne on.

Abro os olhos lentamente, me sento na cama e me espreguico, olho assustada para o homem em minha frente.

Oxe?? Tas fazendo o que aqui??. Cubro da minha cintura pra baixo com o cobertor.

R — Teu pai mandou eu vim te acordar, peste ruim, só dorme né.

— Ele é meu irmão! E eu tava com sono, por que ele mandou me acordar?

R — Já é 7 horas da noite né, você tem que comer pra não morrer.

— Ow, ah é? O antony tá onde?

R — Ele ia pra uma festa, já tava de saída, que diabo é isso?. Ele vai até meu PC e se senta na minha cadeira gamer.

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora