Richarlison.
Acordo umas 5:37, levanto com preguiça e me espreguico, vou tomar um banho e visto uma roupa mais confortável para sair, arrumo meu cabelo pego meu celular e o cartão e vou até a cama, dou um beijo na testa da Nay e saio devagar, trombo no corredor com Antony se pegando com um homem, arregalo os olhos extremamente incrédulo franzindo as sobrancelhas.
- Antony?! São 5:30!!
- Não tem hora pra dar uns pegas em um gato.
- Puta merda vai pro seu quarto!!
- Vou pro seu. Ele sorri, com certeza bebeu.
- Nayanne tá dormindo nele, fique longe.
- Aí aí, vocês dois. Suspiro pesadamente balançando a cabeça negativamente e saio, vou até o elevador e entro, tinha uma garota nele que parecia ser brasileira, eu apenas sorri simpático e aperto o botão para a recepção.
- Richarliso, que bom ver você.
- Desculpa, te conheço?
- Não, mas poderia conhecer se quisesse. Fala com Tom de malícia chegando perto, me afasto um pouco, percebo que havia um pequeno microfone na camisa dela, ela pensa que me engana.
- Não quero, obrigado mas não tenho interesse.
- Esta interessado em alguém nesse momento momento?. Fala abrindo um pouco a camisa dela.
- Sim, e com certeza não é por você.
- Seria pela irmã do neymar?
- Isso é uma pesquisa do IBGE? Sai fora menina, não te interessa.
- Hm, você é tão gostosinho, serviria muito bem para mim.
- Você também serviria muito bem para um bordel por que você é uma oferecida ein, não sou objeto pra servir a ninguém, a única pessoa que sirvo é a minha garota, apenas.
- Que nem te quer, você só se ilude por ela, a nayanne não te quer, você sabe disso so está tentando forçar algo que nao vai acontecer, você tá se privando pra tentar ter algo com ela e esquece que tem várias mulheres no mundo que literalmente fariam de tudo só para ter uma noite com você.
- garota, eu quero me aventurar nos desafios que existem pra tentar conquistar aquela garota, e sobre essas pessoas que querem uma noite comigo, vão ficar apenas querendo por que eu nao sou um cara que so quer uma noite, eu quero alguém para a vida, espero que coloque essa parte inteira no seu site de fofocas idiota, vadia. Olho seriamente para ela depois para o microfone dela.
- Escroto do caralho!.
- Bye bye my friend. Saio rindo do elevador, saio do hotel e atravesso a rua para chegar no shopping, entro no shopping e vou direto na parte de roupas masculinas, ela gosta de coisas bem.. darks? Góticas? Já sei, vou escolher essas coisas que vi no Google, ela vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯
Fiksi RemajaUma história onde Nayanne, única irmã de Neymar, embarca em várias aventuras com seu irmão mais velho, e em uma dessas aventuras ela conhece todos os jogadores da seleção, mas um deles a deixa um pouco encabulada. História com direitos autorais, se...