✯ IV

2.1K 93 148
                                    

é de madrugada, estou assustada pois estou ouvindo barulhos em baixo, com medo de ir ver o que é, decido mandar mensagem para o Antony, mas o mesmo está dormindo, minha única opção é o meu irmão mas ele está muito cansado, então mando mensagem pro Richarlison.

Já é de madrugada, estou assustada pois estou ouvindo barulhos lá em baixo, tô com medo de ir ver o que é, decido mandar mensagem para o Antony, mas o mesmo está dormindo, minha única opção é o meu irmão mas ele está muito cansado, então mando men...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No exato momento que mando a última mensagem, alguém bate na minha porta, ? Que rápido, levanto e abro a porta.

- Que rápido.

R - Fia, meu quarto é do lado do seu.

- Ah, verdade, vamos logo, tô com medo. Ele anda na frente e eu vou atras com medo, a gente desce junto, ele liga a luz da cozinha e percebe que era apenas o vento, suspiro aliviada, escuto um barulho na sala, olho para o mesmo com medo, ele entende e vai na frente, ele fica perto do sofá e observa o ambiente, escutamos um barulho de algo caindo na cozinha, dou um pequeno gritinho assustada e pulo em cima dele o abraçando forte fazendo ele cair deitado no sofá comigo por cima, prendo minhas pernas na cintura dele fazendo minha blusa subir, meu coração acelera pelo medo, sinto o coração dele acelerado.

R - Menina, o que foi isso??.

- D-Deculpa!! Eu fiquei com medo!!

R - Você tá em cima do meu.. Ao perceber como eu estava, o solto ficando sentada em cima dele, ele suspira pesadamente.

- Desculpa!

R - não se meche muito em cima de mim, vou ficar em posição de ataque e vou querer fazer gol.

- porra. Ele olha para meu corpo.

R - Desculpa, mas você tá muito bonita assim em cima de mim.

- Para de dar em cima de mim!!

R - Desculpa senhora difícil!. olho para o corpo dele percebendo que ele estava sem camisa, ele sorri e coloca as mãos mãos minha cintura.

- V-voce tá bonito assim também.

R - Obrigado, dama. Ele sorri, olha para minha boca e para meus olhos.

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora