<⚡•🇧🇷•🫀>
A gente está no avião indo para o Qatar e sinceramente, está um caos!! Eu estou sentada do lado do Richarlison, ele acabou de levantar com uma JBL gigante tocando vários funks pesados e agora está conversando e discutindo com os garotos, uns querem dormir, outros querem farrear, Richarlison começa a dançar com o neymar fazendo todos ali rirem, tite estava dormindo no avião, nada faria ele acordar, isso é meio engraçado, Richarlison se senta ao meu lado.
— é sua primeira viagem com um time, não é?
— Sim, estou nervosa..
— Por que?
— Nunca fui para um estádio, nunca vi um jogo pessoalmente.
— Entendo, eu vou estar com você lá, não fica nervosa, aproveita tudo. Ele sorri.
— Obrigado, ei, quer assistir alguma coisa? A viagem vai ser longa.
— Pode ser, o que vamos assistir?
— Hm.. Os outros filmes de Crepúsculo.
— tá, vamos assistir. Conecto meu fone no celular é entrego a ele um dos fones, coloco o filme e a gente começa a assistir, depois de um tempo Neymar vem até a gente, ele me entrega uma caixinha embrulhada e sorri pra mim logo volta para o assento dele, Eu combinei com ele de não me dar presentes para não levantar suspeitas!! Porra. Richarlison me olha sem entender desconfiado.
— Um presente, do nada?
— Bom.. é meu aniversário, eu combinei com ele que não era pra ter presentes.
— Por que não me disse que era seu aniversário?? Eu não comprei presente!!
— E nem vai comprar!! Não gosto disso, não quero presentes nem que ninguém saiba que é meu aniversário.
— Por que?
— Odeio muita atenção a um dia normal que não é significativo ou importante.
— Pra mim é importante, é o dia que você nasceu, você já tá quase com 18 ein, 17 já, parabéns pequena. Ele sorri e me abraça, sorri envergonhada e retribuo.
— Obrigado, pombinho.
— quando a gente chegar no hotel a gente faz umas coisas para você.
— Mas a gente vai chegar lá só de 1 hora da manhã, já estamos voando a horas.
— Eu sei, já é 12:21 jaja pousamos e vamos nos divertir.
— Tá, tenho medo, mas ok.
— medo de que?
— se tratando de você eu tenho medo do que me aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯
Подростковая литератураUma história onde Nayanne, única irmã de Neymar, embarca em várias aventuras com seu irmão mais velho, e em uma dessas aventuras ela conhece todos os jogadores da seleção, mas um deles a deixa um pouco encabulada. História com direitos autorais, se...