Explicações

87 3 0
                                    

Oi. 

Como diz um super famoso ditado: "Quem é vivo, sempre aparece." e cá estou eu (de novo) pedindo sinceras desculpas pelo meu sumiço repentino. 

Estou com, pelo o menos, mais uns 3 capítulos prontos desde 2021 mas não sei por qual motivo eu não postei e, porque eu parei de escrever. Eu juro que estou mais confusa com isso do que qualquer pessoa.

A minha vida está mais animada do que a vida da nossa querida Laurien Telles, a própria novela mexicana, juro!

Aconteceram umas coisas recentemente que estão me forçando a voltar a escrever, muitos acontecimentos estão me dando uma imensa demanda de inspiração e u não posso deixar passar. 

Não sei se ainda tem algum leitor que aguarda pela conclusão dessa história mas, saibam que do lado de cá, ainda existe uma escritora não profissional que deseja com todas as forças dar um final feliz (ou não) para a mulher mais cretina já criada nesse aplicativo.

Enfim, escrever é minha alavanca de escape e eu estou precisando usar essa alavanca com uma frequência muito maior do que vocês possam imaginar para a felicidade de vocês e a minha també pois amo fazer isso... Por mais que não pareça.... 

Retirei todos os capítulos do ar para poder, mais uma vez revisar um por um.

Se preparem para uma cachoeira de novidades...

Att., Lara Gomes - Leoa Surtada

Advogada Cretina (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora