James
Esse trabalho está me matando não aguento mais essa menina. Desço do carro e vou direto para a boate.
-Aí está ele!. -meu tio chama minha atenção saindo de trás da loja
-Cheguei atrasado hoje por causa do trânsito. -ele me abraça dando tapinhas nas minhas costas
-Sem problemas, o carregamento já chegou só falta você esperar chegar o de armas!. -confirmo e vou para trás da loja
Que na verdade é um estacionamento com os caminhões. Cargas de drogas e armas.
Minha família são traficantes da máfia do rj junto com o comando inteiro. Vendemos drogas e armas ilegais, tudo na boate e em todo o RJ!
Aviso no radinho que chegou o descarregamento das armas. Monitoro tudo, para depois passar pro meu tio.
Rendemos bastante aqui. Muitas pessoas vem comprar com a gente porque sabe que tem a melhor qualidade do mercado. Depois daqui tenho que ir pra casa e voltar pra segurança!
*****
Estou dentro do carro olhando para o prédio. está muito calor hoje só queria uma cerveja gelada!
Vejo April sair de shortinho e biquíni branco. Passo os olhos pelo corpo dela todo e subo para seu rosto, está com um sorriso no rosto.
Desço do carro indo até ela. Ela começa a andar rápido e eu seguro seu braço.
-Caralho você tem problema? Não consegue entender que esses horários são perigosos para sair?! Porra. -grito e ela faz cara feia
-Não te perguntei o que deixa ou não de ser perigoso. -rebate e volta a andar
Bufo indo até ela de novo!
-Vai aonde? Tem como dizer isso pelo menos porra!. -fico nervoso em segundos
Ela tem esse dom de me irritar.
-Praia, idiota. -volta a andar me deixando para trás
Eu ainda vou pirar por causa dessa louca.
Como a praia é a cinco minutos daqui só fecho o carro e sigo ela.
April
Estou sentada na areia da praia. O vento bate no meu rosto bagunçando meu cabelo, as ondas vai e vem está uma noite linda.
Aquele brutamonte deve está por aqui só não sei aonde. Eu não posso ficar um segundo sozinha que chatice! Levanto tirando o shorts, olho de relance e vejo James parado em um quiosque próximo. Resolvo provocar. Não tenho nada a perder, vou até o mar rebolando. Deixo a água cobrir meus quadris e dou um mergulho, volto para a superfície olho para o quiosque e ele está olhando!
Dou mais um mergulho e saio da água. Decido deitar na areia e desamarrar o biquíni de cima, relaxo o corpo e fico ali por uns cinco minutos.
-Não está de dia para ficar assim põe a roupa!. -James fala parando do meu lado e falando grosso
-Vai se foder. -falo de olhos fechados
-Agora porra!. -ele me levanta num piscar de olhos e meus seios vão a amostra
Ele para por um segundo e dou um tapa na cara dele.
-Idiota! Eu te odeio. -grito batendo nele e segurando o biquíni
-Eu te odeio mais! Tá satisfeita. -grita também
Paro e fico olhando nos olhos dele.
-Bronco inútil, volta pra sua roça caipira. -seguro meu biquíni o amarrando e pegando meu shorts
Saio dali indo direto para meu apartamento. Eu não aguento mais esse cara, simplesmente não aguento!
James
Tô dentro do carro bebendo uma cerveja gelada pra aguentar essa louca só na base de remédios drogas ou álcoo. Não aguento mais essa garota já não bastava me xingar de "brutamonte" "ogro" e essas idiotices toda agr me bate.
Louca!
Ainda é de madrugada falta uma hora pra mim ir pra casa. Preciso tomar um banho e me livrar disso tudo, só um banho pra resolver
Sem querer me pego pensando nela de biquíni e aquele corpo perfeito. Se é assim com roupa imagina sem?
Me xingo mentalmente por está pensando nisso e volto a beber minha cerveja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guarda Costas Ousado
RomantizmApril uma garota divertida e muito festeira. April gosta de esbanjar e chamar atenção por onde passa! E quanto mais April sair mais risco ela corre, então aí que seu pai tem a ideia de contratar um segurança pra tomar conta dela. Já que tem alguém q...