╔═════ஜ۩☘۩ஜ═════╗
𝓒𝓱𝓪𝓶𝓪𝓼 𝓓𝓸 𝓜𝓮𝓾 𝓒𝓸𝓻𝓪𝓬𝓪𝓸
╚═════ஜ۩☘۩ஜ═════╝𝟶:𝟶𝟶 ──◍───── 𝟷:𝟹𝟶
Acordo sentindo um peso sob meu corpo e pisco algumas vezes até ver a imagem de uma Antonella toda descabelada babando abraçando meu corpo. Lembro que dançamos e bebemos até o final da festa. Ryan queria que passasse a noite em sua casa, pois Uber uma hora tarde daquelas sozinhas e alteradas era perigoso. E o mesmo também não estava em condição alguma de dirigir.
Me remexo tentando sair da cama sem acordar a cacheada.
--- Antonella, me solta que eu preciso levantar. - Pedi depois de perceber que a mesma não iria me soltar por nada.
Deve tá achando que tá dormindo com um ursinho de pelúcia, só pode.
--- Só mais cinco minutinhos. - Resmungou com uma voz embolada se virando para o outro lado da cama.
Solto um riso pelo nariz finalmente me levantando para fazer minhas higienes e tomo um susto ao quase pisar em Emma que estava no chão do quarto dormindo em um colchão. Meu quarto virou casa da mãe Juana.
Vou para a cozinha preparar algo de café da manhã que estava morrendo de fome. Enquanto preparo panquecas, escuto meu celular tocar na sala e vou até o mesmo vendo um número desconhecido.
--- Alô? - Pergunto curiosa.
--- Bom dia. Falo com Tainara Santana ou Antonella Castro? - Uma voz feminina pergunta do outro lado da linha.
--- Bom dia. Sim, com Tainara Santana.
--- Ótimo! Aqui é a Love funk produtora, e temos sua ficha como modelo de vídeo clipe, e gostaríamos saber se a senhorita Tainara e Antonella Castro estariam interessadas em vim fazer um teste seletivo? - Refleti um pouco me lembrando da conversa dos meninos ontem. --- Ligamos para sua amiga também, porém o celular só dá caixa postal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘩𝘢𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢ç𝘢𝘰 - MC PAIVA
Hayran KurguTainá e Davi, ou mais conhecido como Mc Paiva, tiveram um relacionamento no passado. Depois de anos após o término, ainda seria possível a chama do amor ainda estar acessa em ambos corações? MCPAIVA