C H A P T E R S I X
— Vamos festejar está noite!
A porta do dormitório 505 é aberta em um solavanco abrupto e a voz cantarolante de Maybelle invade todo o quarto, pegando Savannah desprevenida.
A garota francesa está o caos em pessoa, vestindo suas meias calças finas e um conjuntinho preto de ballet que delimitava simetricamente o seu corpo de bailarina. Ela segurava suas duas sapatilhas de cetim ao redor dos braços e se escorou contra a parede, ofegando como se tivesse corrido uma maratona ao redor do campus para chegar ali. Inevitavelmente, Savannah riu daquela cena. Caiu na gargalhada genuinamente, como já não fazia há um bom tempo. A confusão no olhar da colega de quarto e a careta que ela projetou em seguida intensificou ainda mais o riso da ruiva e a garota não se conteve, até debruçar sobre a cama e apertar sua barriga, afastando a pilha de livros que usava para os estudos.
— Qual é a graça? — Maid bufou, jogando as sapatilhas no chão e cruzando os braços.
— Talvez porque hoje ainda é quarta-feira? — diz Savannah, enquanto se recupera do seu colapso de humor — Você definitivamente enlouqueceu ao me chamar para uma festa no meio da semana.
— E qual é o problema? A noite é uma criança, Savannah — Maybelle lança-lhe um sorriso indefectível, indo até o closet — Adam disse que hoje é a inauguração de um novo Pub na Cornelia Street e grande parte da academia estará lá.
E quando Maybelle diz "grande parte", é crucial ressaltar que está se referindo ao núcleo elitista no qual ela faz parte. Ao se dar conta disso, o sorriso de Savannah desvanece em seu rosto e ela volta para a sua postura introspectiva. Ela não poderia largar os estudos para se divertir com um bando de riquinhos de Sussex em plena quarta-feira. Os exames estavam próximos e só de ter essa percepção em mente seus ossos congelavam de pavor. Ela necessitava tirar nota máxima em cada um deles, caso contrário, o seu esforço dos últimos meses não seria válido e a aluna ainda correria o risco de perder sua bolsa.
— Eu agradeço o convite, Maid, mas...
— Não existe "mas" desta vez, Savannah. Você irá! — Exclamou Maybelle, calando a ruiva — Há quase um mês tenho te chamado para sair e agitar sua vidinha pacata comigo, mas você sempre arranja uma desculpa para negar!
Maid retorna do closet abraçando um vestido de paetê dourado e segurando um outro modelo na cor verde esmeralda, de uma seda cara e esplendorosa. Ela lança a segunda peça para a amiga e Savannah reage com ainda mais espanto.
— Por favor, seja flexível consigo mesma essa noite. Você merece um pouco de diversão — diz Maid, com um daqueles seus olhares piedosos capazes de persuadir até mesmo o presidente da América — E além do mais, está me devendo isso.
— Eu estou? — Sav arqueia uma sobrancelha desafiadora.
— Adam trará um amigo.
Ao ouvir aquilo, Savannah sobressaltou da sua beliche. Apontou o dedo em direção a amiga, que segurava o riso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐥𝐥𝐢𝐜𝐢𝐭 𝐀𝐟𝐟𝐚𝐢𝐫𝐬 | 𝐇.𝐒
Fanfiction+18 | Neste romance tórrido e destrutivo, Savannah Blossom, caloura em literatura inglesa da "Sussex Academy" se vê envolvida em um caso ilícito com o principal professor de seu curso: Harry Styles". // • Esta obra é postada somente nessa plataform...