Tudo começou com um "Oi" de Uruguai na internet. O garoto é viciado em seu celular, mas não podemos julga-lo, podemos? Celulares são muito úteis, com eles é possível: jogar, se comunicar, criar e armazenar fotos/vídeos/áudios/textos, entre outras coisas.
Seu pai, Brasil Império, vê ele digitando e reclama "Você só fica nesse celular, vai estudar!", para Uruguai ele só estava sendo irritante, mas no fundo ele sabia que o pai dele só estava falando isso porque achava que é oque ele deveria fazer no momento, pois seria bom em um futuro próximo, mas ao mesmo tempo ele não gostou, pois já tinha estudado por duas horas naquele dia, o pai dele não quer que ele estude o dia todo, quer? Isso faz mal, além disso, as notas dele não estavam tão ruins.
Mas ele vai pro quarto pra não contrariar o pai."Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar, só agradecer
Tudo o que vier, eu fiz por merecer"
Coréia do Sul estava discutindo com Japão.
— Enfia o guarda-chuva no cu e abre! —ela estava com muita raiva— Como você pôde fazer isso com o oppa??? —ela estava se referindo ao incidente que Brasil e Japão tiveram no banheiro uns dias antes, Japão havia acabado de contar pra ela sobre o ocorrido
— Eu já me desculpei pra ele e ele me perdoou, por quê você está tão brava?!? Nem foi com você, busu!! E... Você disse "oppa"? Desde quando você é tão próxima a ele??
— Não me chame assim! E... Ah, bem... Nós não nos falamos muito, mas... Ele parece ser legal, então eu quero ser amiga dele.
— É por quê ele elogiou algo sobre você, não é?
— Sim. Ele disse que gostava do meu cabelo. Ele é um fofo!Japão e Coreia do Sul estavam passando por perto da casa de Brasil, em um certo momento eles passam pela janela do quarto de Uruguai, que acaba escutando parte da conversa.
— Você acha Brasil fofo só por ele ter falado bem do seu cabelo? —pergunta Japão— França diz que ele é insuportável e barulhento. Eu acho que ele realmente é como ela diz e isso geralmente me incomoda, mas de alguma maneira eu gosto disso nele.
— Sim! É o charme dele! —ela concorda
Eles não sabiam, mas Brasil, de certo modo, é tímido, por exemplo, ele não gosta de apresentar os trabalhos da escola, apesar de desenrolar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CountryHumans: Delinquentes
ФанфикOBS: LEIA ESSA FANFIC PELO SITE, NÃO PELO APP Brasil é um delinquente, ele faz bullying com Paraguai, apesar de dizer que não tem nada contra ele China é líder de um grupo de delinquentes no qual Brasil, Rússia, Índia e África do Sul fazem parte, el...