Caos Na Sala

24 0 0
                                    

Era um dia normal. Brasil estava dormindo, Argentina estava conversando com Venezuela e Colômbia, Rússia e Estados Unidos estavam discutindo, tudo isso durante a aula. Até que deu o intervalo, os citados continuaram na sala fazendo as mesmas atividades.
Rússia e Estados Unidos começam a se espancar, o barulho fez as três garotas pararem pra prestar atenção neles, acordou Brasil, mas ele continuou de cabeça baixa entre os braços.
Alguns voltam para sala pra assistirem a treta, uns escolhem ficar neutros, outros entram a favor de Estados Unidos, e outros ao lado de Rússia. Em algum momento, Cuba, que tinha amizade com o russo, e Porto Rico, que tinha uma relação consideravelmente boa com o estado-unidense, começam a se estapear. Então o porto-riquenho empurra o cubano, fazendo-o esbarrar no brasileiro, os outros estavam atentos na confusão principal, nem repararam no que acabara de acontecer. Brasil se levanta da cadeira com um rosto sério, olhando para os dois centro-americanos.
— Foi ele!! —a má fama de Brasil assustava alguns países que não o conheciam muito bem, por isso Porto Rico tentou logo se livrar da culpa apontando para o cubano
— Mas foi você quem me empurrou!!! —Cuba se defende, como ele também não conhecia direito o sul-americano, se sentia do mesmo modo que o outro garoto em relação a ele
Brasil olha fixamente para o cubano, em seguida faz o mesmo com o porto-riquenho, porém, ao contrário do que imaginavam, Brasil apenas se senta novamente e volta sua atenção para o russo e o estado-unidense. Ele não fez nada, pois estava curioso com a situação e decidiu apenas assistir, e também porque julgou que, se ele fosse bater em alguém, não seria no cubano, já que foi o Porto Rico quem causou isso, e de qualquer modo foi um acidente, não planejavam envolvê-lo em sua briga.
Mas como isso começou? Por quê foi dado início à essas fofocas que fizeram os dois garotos pensarem que Brasil descontaria neles? Brasil é vingativo, esse é o motivo. Uma das coisas pelas quais ele é conhecido, é por, sempre que alguém faz alguma coisa ruim pra ele, ele se vingar, é melhor não mexer com ele, a menos que queira levar uma surra e/ou ser humilhado e/ou que Brasil faça o mesmo que fez com ele (talvez pior), ele nunca deixa passar, a menos que peça desculpa, mas tem que ser sincero, se não ele não aceita, e se ele não te perdoar, já sabe que se fudeu.

CountryHumans: Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora