Índia e Bangladesh falam que tinham que voltar pra casa mais cedo, então Brasil fica sozinho com Argentina, já era de noite, estava ficando frio. Brasil sugere eles irem pra casa também, mas Argentina diz que queria ficar mais um pouco, ela queria passar um tempo sozinha com ele.
— Por quê você não dorme lá em casa? —pergunta Brasil, Argentina fica surpresa— Já tá tarde... Minha casa é mais perto e... É perigoso andar só. Você não quer ser assaltada como quase foi naquele dia, quer?? —os dois riem
Argentina e Brasil pegam suas coisas e vão em direção casa dele, com Argentina segundo em seu braço como se eles fossem um casal. Por falar em casal:Agora Canadá está namorando com México.
Chegando lá, Brasil entrega alguns produtos de higiene pessoal pra Argentina e ela vai tomar banho, Uruguai já estava dormindo e Brasil Império não estava em casa. Brasil pega uma camisa e dá pra ela vestir, nem precisa de parte de baixo, pois a camisa por ficar grande nela parecia um vestido. Depois Brasil vai tomar banho e ela bota seu celular pra carregar e fica deitada na cama esperando por ele.
Ele volta já vestindo outra roupa.
— Demorei? —pergunta Brasil sentando ao lado dela
— Não... —ela se senta também
— Quer assistir televisão?
— Você é quem sabe. —dá de ombros
Ele liga e fica mudando os canais, até achar um filme de comédia romântica. Eles se deitam um ao lado do outro e ficam assistindo.
— É tão clichê! —reclama Argentina
— Eu gosto de clichês... Dependendo...
Até que o filme chega numa parte melosa e constrangedora pra eles.
— Argentina... —Brasil olha pra ela
— Hum? —ela olha pra ele
— Eu quero fazer uma coisa, mas talvez você não goste.
— O que é?
— Lembra de quando estávamos bêbados lá na mansão? —ele se aproxima dela— Eu quero fazer isso desde aquele momento... Posso?
— Você ainda não me disse o que é. —Brasil parecia não querer falar— Tá, pode fazer.
Brasil segura o rosto dela com uma mão e de repente dá um selinho demorado, que foi correspondido com outro selinho, que se tornou mordiscadas nos lábios um do outro, e então um beijo de língua intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CountryHumans: Delinquentes
FanfictionOBS: LEIA ESSA FANFIC PELO SITE, NÃO PELO APP Brasil é um delinquente, ele faz bullying com Paraguai, apesar de dizer que não tem nada contra ele China é líder de um grupo de delinquentes no qual Brasil, Rússia, Índia e África do Sul fazem parte, el...