Uruguai só tenta ignorar, mas ele teve uma ideia! E se ele fizer Coreia do Sul se apaixonar por seu irmão?? Assim, ele teria mais chances de conquistar sua amada Argentina. Ele ainda teria que lidar com Chile, apesar de não ter falado muito com ele nesses últimos dias, de acordo com Brasil que parecia estar com ciúmes, ele tinha se tornado mais amigo de Argentina. (Tava tudo normal, Chile tentou se aproximar dela, mas ela não vê ele como mais que um colega de classe.)
A propósito, essa é Argentina com aparência de humana/anime:Mas afinal, como ele faria isso? Do mesmo jeito que outros personagens dessa história fizeram quando precisavam de concelho sobre alguma questão amorosa.
Pedir sugestão na internet! Só que ele foi mais discreto.
"Depende. É pra fazer quem se apaixonar por quem?"
"Sei lá 😋"
"Empurra um no outro e faz eles se beijarem acidentalmente!"
"Não é legal brincar disso, tudo tem que acontecer naturalmente 😕"
"Te conto se me pagar uma pizza 🍕"
"Apenas diria para um que o outro gosta dele."Ele não gostou muito de nenhuma sugestão, então deixa isso de lado.
No outro dia ele e seu irmão vão pra escola normalmente, até que chega na hora do intervalo. Brasil estava conversando com Rússia e Paraguai aparece, os dois vão até ele.
— Olá! —Brasil sorri enquanto coloca o braço envolta do pescoço dele e aperta um pouco para intimidar
— O-oi! —Paraguai estava nervoso
Brasil fica zoando ele e Rússia o acompanha, então Ucrânia aparece, a irmã com quem Rússia se dava pior. Não que ela se importe com Paraguai, mas ela não iria deixar passar a oportunidade de provocar o irmão.Ela não estava usando o uniforme da escola.
— Deixa ele em paz! —disse ela
Então Rússia começa a discutir com a irmã e Brasil o defende. Paraguai só queria sair dali, mas não podia porque Brasil estava o segurando.
Paraguai queria falar algo, mas sempre que tentava um dos três mandava ele calar a boca.
— PORRA! IDIOTA!! EU SÓ QUERIA TE AVISAR QUE SEU IRMÃO ESTÁ TE PROCURANDO!!! CARALHO! —Paraguai finalmente falou
Brasil solta ele, Paraguai se virou para ir, mas Brasil deu um chute nas costas dele, que fez com que caísse no chão e que ficasse com dor nas costas. Ele não gostou de ter ouvido "IDIOTA!!". Ucrânia tomou um susto enquanto que Rússia nem se importou.
— Vou ver o que meu irmão quer.
Brasil sai deixando Paraguai deitado no chão de barriga pra baixo, e os dois irmãos, que voltam a discutir logo em seguida como se nada tivesse acontecido.
Então Brasil vai até o irmão, ele sempre ia pra biblioteca na hora do intervalo porque a internet é melhor lá, seguindo essa lógica, ele provavelmente está lá.
Dito e feito! Uruguai estava na biblioteca, mas para sua surpresa, ele estava com Coreia do Sul.
— Que foi? —Brasil pergunta
— Oi, Brasil! —cumprimenta Coréia do Sul
— Oi. —devolve o cumprimento
— A gente estava conversando sobre manhwas, então eu perguntei se ela gosta de manhwa de romance. —diz Uruguai— E ela disse que gosta. Aí eu perguntei se ela já tinha vivido algum momento parecido com alguma parte de algum manhwa de romance que ela leu, e ela disse que não que ela se lembre e que nem tinha beijado ainda.
Coréia do Sul estava ficando envergonhada.
— Ela também disse que não fazia ideia de como era um beijo real. —Uruguai continua, mesmo com Coreia do Sul lançando um olhar para ele de "POR FAVOR!! PARA DE FALAR SOBRE ISSO!!!"— Então eu pensei em te chamar pra você ensinar ela. ☺️
Brasil parecia não ligar muito e Coreia do Sul estava esperando que Uruguai dissesse que é brincadeira, mas ele não fez isso.
— Tudo bem, posso te ensinar. —fala Brasil
Coréia do Sul se espanta, mas Uruguai já sabia que ele ia aceitar ensinar ela, pois Brasil gosta de mostrar pras pessoas as coisas em que ele é bom, e todos com quem ele já ficou dizem que ele é o melhor beijando. Coréia do Sul não estava esperando por isso, mas se pergunta "por quê não?".
— Então... Me ensine.
Uruguai sai de fininho enquanto Brasil aproxima seu rosto do de CS (vou começar a chamar Coréia do Sul de "CS"). Brasil beija ela, ela não imaginava que ele ia começar a ensinar isso do nada, nem que ele ia beijar, achou que ele só ia dar algumas dicas, muito menos que seria um beijo de língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CountryHumans: Delinquentes
FanfictionOBS: LEIA ESSA FANFIC PELO SITE, NÃO PELO APP Brasil é um delinquente, ele faz bullying com Paraguai, apesar de dizer que não tem nada contra ele China é líder de um grupo de delinquentes no qual Brasil, Rússia, Índia e África do Sul fazem parte, el...