Estavam tendo aula de física, o professor estava falando sobre como prótons e elétrons se atraem.
— Só não se atraem mais do que eu me atraio por você, bebê~ —diz Brasil virado para ArgentinaAula de educação física mista. O professor escolheu Bielorrússia e Austrália pra formarem os times.
— Rússia! —Bielorrússia escolhe o irmão preferido, que vai até ela
— Nova Zelândia! —foi a vez de Austrália chamar alguém
— China! —escolhe por sugestão de Rússia
E assim vai, com Rússia dizendo quem ela deveria escolher, até que chegam em 10. Time da Bielorrússia: Rússia, China, Brasil, Alemanha, Venezuela, Cazaquistão, Sérvia, Índia e Afri. Time de Austrália: Nova Zelândia, Canadá, Estados Unidos, França, Reino Unido, Argentina (sugestão de Estados Unidos, pra provocar os rivais), Polônia, Ucrânia (também sugestão de Estados Unidos pra provocar o time adversário) e México.
Aparecem o diretor e mais alguns funcionários no meio da aula pra fazer uma dinâmica, o professor ficou meio irritado de terem interrompido a aula dele sem avisar antes, mas não reclama.
Eles explicam como seria a brincadeira, alguém ia se fingir de morto e os outros falariam alguma coisa sobre a pessoa, como se estivessem fazendo um discurso no funeral.
Fazem um círculo deixando um espaço no meio. Perguntam quem queria ser o primeiro, mas ninguém queria, a maioria não gostou da ideia. Brasil se oferece ao ver que ninguém iria, talvez ele indo animasse a galera.
Então Brasil se joga no chão no meio deles de um jeito bem dramático.
— Quero lágrimas!! Se
Japão se aproxima.
— Ele é um bom amigo... Um amigo fiel... É difícil achar alguém como ele... —Japão sorri sem jeito. Apesar de serem bem diferentes, Brasil e Japão são amigos leais, é uma amizade verdadeira. Japão volta pra seu lugar
— Eu vou me vingar da sua morte!! —exclama Índia se aproximando de um jeito dramático
— Eu também!! —Afri se aproxima do mesmo jeito
Brasil não pôde conter uma leve risada.
— Você tá morto, fica quieto! —China ri de leve. Índia e Afri voltam pra seus lugares e ele se aproxima— Eu perdi um grande amigo... Descance em paz.
— Só isso?! —Brasil reclama
— Você não pode falar! —China rebate
— Eu sou um zumbi!
— Zumbis não falam, eles gemem!!
— Eu SoU uM ZuMBi~ —fala gemendo e forçando uma voz rouca
— Quando você morrer de verdade eu faço um discurso melhor.
Vez de Uruguai, que se aproxima, China volta pra seu canto.
— Sentirei sua falta.
— É claro que irá! Quem mais vai te ajudar a resolver seus problemas?? Mas é só por isso que você sentirá minha falta!
— Você não era um zumbi?
— Agora sou um fantasma!
Uruguai revira os olhos e volta.
— Minha vez! —anuncia Portugal se aproximando— Apesar de termos tido nossas desavenças... Ele era uma cara legal, eu gostava dele.
— Vocês são muito falsos!! Vocês só tão falando essas coisas porque eu tô escutando, vocês iriam comemorar! —dá a bronca em tom de brincadeiraInspiração:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CountryHumans: Delinquentes
FanfictionOBS: LEIA ESSA FANFIC PELO SITE, NÃO PELO APP Brasil é um delinquente, ele faz bullying com Paraguai, apesar de dizer que não tem nada contra ele China é líder de um grupo de delinquentes no qual Brasil, Rússia, Índia e África do Sul fazem parte, el...