Sonho Estranho

71 2 1
                                    

Brasil estava dormindo na sala de aula, a professora nem percebeu, estava ocupada dando bronca nos alunos mexendo no celular e nos que estavam conversando. Ele usava o uniforme da escola meio desarrumado e tinha um casaco de moletom amarrado na cintura.
— Já que vocês não estão com vontade de assistir a aula, vamos fazer uma brincadeira! —diz a professora, os alunos acham estranho— Vou fazer algumas perguntas para vocês. —ela respira fundo— Rússia! Quem morreu hoje?
— Hã... Eu não sei... —diz o russo confuso
— Turquia... Onde eu estou? —a professora continua
— Na escola... —responde Turquia
— Japão, que horas são?
— São... —ele olha no relógio do celular— 08:30...
— China, dragões são reais?
— Dragões- —ela nem deixa China terminar de falar e pergunta outra pergunta para outra pessoa
— Brasil, o que tem pra assistir?
— Sei lá, liga uma televisão e descubra. —ele tinha acabado de acordar e estava sem entender nada
— França, como beijar?
— Professora, essa pergunta é meio... Inapropriada! —França fica desconfortável
— Irã, como perder peso?
— Eh... —ele prefere não responder
— Alemanha, quem é a pessoa mais rica?
— Ah, eu sei! A pessoa mais rica é-
— Egito, como resolver o cubo mágico? Indonésia, como conseguir uma namorada? Dinamarca, unicórnios são reais? Canadá, como fazer pizza? Paquistão, que dia é hoje? Holanda, homens podem ficar grávidos? Suíça, os bancos estão abertos hoje? Colômbia, como se afastar de um assassino? Índia, como ter sexo? Estados Unidos, os AirPods são aprova d'água? Filipinas, como deletar a conta do Instagram? Singapura, quando é o dia das mães? Malásia, onde podemos encontrar a felicidade? Reino Unido, vai chover hoje?

Então Brasil acordou (isso tudo aí foi sonho 👆🏻), professora nem percebeu que ele estava dormindo enquanto ela dava aula, estava ocupada dando bronca nos alunos mexendo no celular e nos que estavam conversando. Ele usava o uniforme da escola meio desarrumado e tinha um casaco de moletom amarrado na cintura. Já é intervalo, só estavam ele e Índia na sala, ela quem acordou ele.

CountryHumans: Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora