Resolvendo Um Conflito

46 2 0
                                    

Venezuela tinha combinado com Colômbia de ir na casa dela, mal sabia ela que Brasil também estaria lá.

Brasil e Colômbia fizeram ela se arrumar de uma maneira que lembrava ela mesma de antes, ela não odiou, na verdade, ela até gostava mais de como era antes (no caso, antes do incidente, como eles fizeram ela se vestir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasil e Colômbia fizeram ela se arrumar de uma maneira que lembrava ela mesma de antes, ela não odiou, na verdade, ela até gostava mais de como era antes (no caso, antes do incidente, como eles fizeram ela se vestir).
Não sei se ficou claro, mas ninguém tá falando que ela é ou era feia, todos seus colegas acham ela muito bonita, mas notaram que ela estava se cuidando menos que antes, então ficaram preocupados.
Mas ela ainda não queria contar qual é o problema. Ele sentia saudade de como era antes do incidente, ela queria que as coisas voltassem a ser daquele jeito, mas como ela faria isso? Precisava de ajuda, mas para isso precisava contar pra alguém.
Então ela decide contar para os dois ali o que a preocupava: um tempo atrás ela foi conversar com Estados Unidos e mais duas pessoas. Estados Unidos perguntou pra Venezuela o que ela acha de uma pessoa, mas Venezuela queria agradar Estados Unidos e os outros dois, principalmente os outros dois, e ela fica tipo "Eu não gosto dessa pessoa, mas acho que Estados Unidos gosta, então o que eu deveria dizer? Provavelmente os outros dois também não gostem dele.".
— Então... No final eu disse que não sabia... E ele disse que eu precisava me decidir logo, não consigo tirar isso da cabeça. —conclui Venezuela
— É isso que está te incomodando? Preciso de mais detalhes, tem algum motivo específico pra você querer agradar Estados Unidos? —pergunta Brasil
— Quem eram os outros dois? E quem era a pessoa de quem vocês estavam falando? —pergunta Colômbia, mas Venezuela parecia não querer informar isso— Não precisa ficar desconfortável com isso, ninguém vai ficar chateado se vocês tiverem falado de algum de nós dois...
— É segredo... Mas... —Venezuela fala no ouvido de Colômbia— Brasil. Estávamos falando do Brasil.
— O que eu fiz??!! —Brasil, que de alguma maneira conseguiu entender, reclama com voz manhosa
— Você disse que ninguém ia ficar chateado! —Venezuela reclama— Tá, tudo bem!! Os outros dois eram França e Reino Unido!
— Já sabia que eles me odiavam, mas não entendo o porquê! Eu sou tão legal, não tem motivo pra alguém me odiar! —Brasil reflete um pouco— Exceto Paraguai, eu também me odiaria se fosse ele. E talvez Uruguai... Portugal também é compreensível... Mas por quê você me odeia??! —Brasil encara ela
— Eu não odeio... —explica Venezuela— Só não gosto.
— Agora pode dizer o motivo de você querer agradar eles? —questiona Colômbia
— Só queria evitar treta. —responde Venezuela— Acho que exagerei... Não era algo tão importante. —Colômbia e Brasil ficam desconfiados, mas deixam isso de lado

Brasil vai tirar satisfação com Reino Unido, França e Estados Unidos, queria saber porque estavam falando sobre ele. Pra sua surpresa, além dos três, Alemanha, Rússia, China e Japão estavam lá.
— Não gosto que façam fofoca de mim! —Brasil entra no local— Oi, Rússia. Oi, Japão. Oi, China. Oi, resto. —acena para cada um respectivamente

CountryHumans: Delinquentes Onde histórias criam vida. Descubra agora