Agora, segunda-feira, algo estava diferente, à escola estava em um clima mais romântico, mas ninguém lá sabia dizer exatamente o porquê. Será que é porque agora Brasil e Argentina não se desgrudavam e estavam agindo bem mais amigavelmente um com o outro? Será que é porque Canadá e México começaram a namorar recentemente?
Canadá gostava do México desde muito tempo, México também gostava dele um pouco mais que amizade, mas tentava não demonstrar, agora que os dois são um casal, parecem estar mais felizes. Quem não está feliz é CS, Paraguai, Uruguai e Chile, pois CS gosta do Brasil, e os outros 3 da Argentina, os 4 observavam o novo casal (não oficial) e suas melozidades.
— Eles não combinam!! —resmunga Uruguai— Ela ficaria muito melhor comigo!
— Com você?! —Chile ri de leve— Bem, talvez ela ficasse melhor com você que com ele, mas melhor mesmo seria se ela ficasse comigo!
— Só que não!! —Paraguai se pronuncia— Melhor comigo!!
— Ah, por favor! Você é quem menos combina com ela entre nós!! —reclama Chile
— E Brasil? Quem vocês acham que combina com ele?? —pergunta CS
— Talvez... Austrália?? —sugere Paraguai
— Você já viu eles interagindo um com o outro alguma vez?! —diz Chile
— Não... Mas... Sei lá, eles parecem combinar... A cor preferida dos dois é verde e amarelo... —Paraguai estava pensativo— Os dois... Gostam de ir pra praia...
— Não é o bastante! —interrompe Chile— Eu acho que ele combina com Índia.
— Eles não parecem ser mais que amigos pra mim. —fala Uruguai
CS se irrita por não terem falado o nome dela e vai pra sala, e acaba passando por sua irmã, sem prestar atenção nela, porém Coréia do Norte (ou "CN") percebeu que a irmã estava irritada com algo.
Tá todo mundo de uniforme, então vou falar do cabelo da CN:CN vai atrás de CS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CountryHumans: Delinquentes
ФанфикOBS: LEIA ESSA FANFIC PELO SITE, NÃO PELO APP Brasil é um delinquente, ele faz bullying com Paraguai, apesar de dizer que não tem nada contra ele China é líder de um grupo de delinquentes no qual Brasil, Rússia, Índia e África do Sul fazem parte, el...