Anos depois
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
★
⋇⋆✦⋆Narradora⋆✦⋆⋇
Era uma bela tarde de primavera.
Estava quase anoitecendo quando um pequeno grupo de lobos sairam mata a fora para caçar.
A floresta estava meio escura, as árvores balançavam com o vento silencioso em uma dança calma e tranquila. Uma noite bonita e serena.
Os lobos corriam em disparada, sons de patas se chocando ao solo era ouvida no meio da floresta. Farejando o ar freneticamente, os lobos preocuravam animais que pudessem saciar a sua fome.
- Fiquem atentos, meus amigos! Temos que encontrar o máximo de animais possíveis para levarmos para a matilha. - Disse uma loba de pelos castanhos avermelhado.
Ela era a líder.
Seu nome é Bianca, uma loba jovem de belos olhos verdes e de pelagem castanho avermelhado.
Por ser filha do alfa Supremo de sua matilha, Bianca foi designada a liderar a equipe de lobos caçadores. Ela seria responsável por conduzir as caçadas que tinha como objetivo, arranjar comida para o restante da matilha.
Por ser uma loba alfa, ela possuía nas veias o dom da liderança, ela juntamente com seus amigos, estavam prestes a competir contra outro grupo de caça para ver qual deles seriam o grupo oficial responsável pelas caçadas.
Eles pararam de correr e começaram a farejar aquela área.
- Temos coelhos na área. - Falou Raphal.
Dentre eles, ele era o melhor farejador/ rastreador. Filho do braço direito do Lobo Supremo, Raphal também é um lobo alfa, com pelos acinzentados e com belos olhos vermelhos como rubis.
- Então temos que encontrá-los! - respondeu Bianca.
Estava ficando cada vez mais escuro e os lobos estavam ficando ansiosos.
- Achei alguma coisa! - Anunciou Lexa, uma loba ruiva.
Com as orelhas atentas, os lobos se viraram para a loba ruiva, procurando com os olhos a criatura que a mesma localizará.
Derepente, um Coelho salta do arbusto e começa a correr em alta velocidade, temendo por sua vida.
Os cinco lobos não perderam tempo e começam a perseguição.
Os cinco corriam mata a dentro uivando e rosnando em direção ao pequeno coelho que corria cada vez rápido temendo ser pego pelos caninos.
Dentre os cinco lobos, Lexa se destacava na velocidade. Seu corpo esbelto possuía patas bem fortes e longas, fazendo a loba possuir as ferramentas exatas para vencer uma corrida em alta velocidade.
Usando a força das suas longas patas, Lexa acelerava ainda mais, deixando seus companheiros um pouco pra trás e alcançando cada vez mais o pequeno mamífero.
Em segundos, a loba ruiva vence a corrida conquistando um prêmio orelhudo preso em sua mandíbula.
Ela segurava o prêmio com bastante força, a vítima já estava sem vida e a caçadora recuperava o fôlego.
- Muito bem, Lexa! - Parabenizou Raphal se aproximando com os outros lobos.
- Sim, mas não é o suficiente! Se quisermos vencer a competição, precisaremos de muito mais do que um simples coelho. - Falou Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍Noite de Lua Cheia❍
RandomEm uma noite, ocorre vários mistérios e proezas. É no decorrer da noite, enquanto todos dormem, é que as criaturas despertam. O que você acha dos lobos? São caninos, sim! Mas são assasinos? São monstros? Será que realmente eles são criaturas...