⋇⋆✦Narradora✦⋆⋇O sol estava quase se pondo, quando um pequeno grupo de lobos estavam saindo da pequena clareira e se dirigindo para o círculo, a fim de se apresentarem para o grande Alfa e para toda a matilha. Já estava chegando a hora da alcatéia decidir qual dos grupos seria o grupo oficial de caçadores.
Bianca estava nervosa, todos os lobos da matilha estavam reunidos, alguns estavam em pé outros sentados, mas todos estavam prestando a atenção nela e no seu grupo de amigos.
Tara também estava presente, ela e seus amigos de caça. Ela não parecia nervosa e sim confiante. E era isso que deixava a loba morena com certas dúvidas sobre sua oponente, se a venceria ou não.
Todos estavam cochichando, assim que Bianca e os outros chegaram no meio do círculo formado pelos outros lobos, todos os lobos começaram a se agitar como se fossem uma platéia animada assistindo um jogo.
Estava uma empolgação só, mas assim que Amarok, o grande lobo cinza subiu em cima de uma rocha, todos ficaram em silêncio em referência ao grande Alfa:
- Minha querida alcatéia, estamos aqui reunidos, para enfim decidir qual desses dois grupos será capaz de receber a importante e responsável tarefa de se tornar um grupo de lobos caçadores. Que terá como tarefa, ser encarregado de trazer alimentos para a matilha. Para que isso seja possível, precisamos escolher entre esses dois grupos, o grupo liderado por Tara ou o grupo liderado por Bianca.
Assim que os outros lobos ouviram essas palavras ditas pelo grande alfa, todos começaram a gritar os nomes das líderes.
Bianca estava anciosa, ela não era exatamente a líder do grupo, para ela todos faziam parte do pequeno clã. Mas os seus pais e seus amigos imploraram para ela assumir a liderança, afinal, lobos alfas são os que lideram.
- Então para isso, eu e os anciões decidimos que essa escolha se fará através de uma prova, como era feita nos tempos de nossos ancestrais. Que terá como objetivo, testar as habilidades de cada grupo e se realmente são merecedores de tal posição. - Tara e Bianca, se aproximem! - Ordenou Amarok.
As duas lobas, duas alfas adversárias da mesma matilha. Completamente diferentes uma da outra, mas com o mesmo objetivo...
Se tornar a líder do grupo de caça.
🌙
⋇⋆✦⋆Bianca⋆✦⋆⋇
Eu estava um pouco nervosa, vendo todos ao meu redor, gritando o meu nome e torcendo pra que o meu grupo venha ser o vencedor, isso me deixou anciosa e nervosa.
Assim que o meu pai chamou o meu nome e o de Tara para que, viéssemos nos aproximar da grande Rocha que ele, e mais dois lobos adultos estavam posicionados. Meu coração disparou, era a hora de meu pai dizer o desafio que eu e os meus amigos iríamos enfrentar.
- Cada uma de vocês irá com o seu grupo para o centro da floresta, de lá eu quero que vocês tragam para nós: uma pena da grande águia guerreira, uma jóia da lua, um Alce da colina e por fim...
Todos empinam os ouvidos para ouvir o último pedido.
- Vence o grupo que trazer todas essas coisas, mais a caveira da cabeça do grande urso negro... Então aceitam o desafio?? -Meu pai fez a pergunta para todos do grupo, mas vejo que os seus olhos azuis estão direcionados a mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍Noite de Lua Cheia❍
RandomEm uma noite, ocorre vários mistérios e proezas. É no decorrer da noite, enquanto todos dormem, é que as criaturas despertam. O que você acha dos lobos? São caninos, sim! Mas são assasinos? São monstros? Será que realmente eles são criaturas...