╭─────༺✮༻─────╮A muito tempo atrás
╰─────༺✮༻─────╯
Em algum lugar da Europa
╚═══════════════════╝★
⋇⋆✦⋆Narradora⋆✦⋆⋇
Em uma floresta em algum lugar da Europa, um grupo de lobos haviam se reunido para uma reunião.
- Temos que fazer alguma coisa! - Exalta um lobo Negro como a noite.
- Mas o que faremos? Há caçadores por toda parte, não podemos lutar com os humanos, suas armas são extremamente fatais para nós. - Responde uma loba branca como a neve.
- Não importa! Não podemos ficar aqui sentados apenas contemplando a morte de nossos irmãos. - Fala novamente o lobo negro.
Sua voz estava alterada.
Um lobo amarelado estava andando de um lado para o outro, tentando ignorar a discursão estre os seus companheiros.
Ele estava tentando achar alguma solução para o problema.
Ali, os homens estavam se multiplicando, junto com eles, a terrível história em que os lobos eram uma ameaça.
Se eles soubessem que aqui, eles que são a ameaça!
Chegamos aqui primeiro, essa terra pertence a nós!
Os homens chegaram na terra Europeia, se espalhando como coelhos, destruíram a maior parte das florestas, levando com eles, os animais que serviam de alimento para os caninos selvagens.
Com isso, os lobos não tiveram outra escolha a não ser se aproximarem das comunidades humanas. Eles precisavam de alimento, a comida estava escassa nas pequenas florestas que restavam, eles não tinham escolha.
Animais domésticos sumiam das fazendas. Pastores eram atacados e a fonte de renda dos humanos iam por água a baixo.
Logo, caçadores entravam nas florestas, sangue e carcaça de lobos eram o que restavam.
Agora, o dinheiro aumentava.
Para o homem, o lobo que não tinha valor agora suas peles valiam uma fortuna.
A briga estava feita.
De um lado, os lobos procuravam uma maneira de se alimentar e de sobreviver.
Do outro, o homem, movido pelo medo e pela ganância, achou nos caninos uma fonte de renda e de diversão.
Para eles, a caçada era diversão, uma forma de lazer.
Para os lobos, a caçada era sobrevivência. Uma maneira para se manter vivo.
- Eu irei matá-los! - Berra o lobo negro, chamando a atenção dos seus companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍Noite de Lua Cheia❍
RandomEm uma noite, ocorre vários mistérios e proezas. É no decorrer da noite, enquanto todos dormem, é que as criaturas despertam. O que você acha dos lobos? São caninos, sim! Mas são assasinos? São monstros? Será que realmente eles são criaturas...