4- A Caçada II

16 6 1
                                    

⋇⋆✦⋆Bianca⋆✦⋆⋇ 
  

Fomos até as colinas, logo, logo, estaríamos em casa e finalmente, realizariamos o nosso sonho de filhote.

- Já estamos chegando. - Anunciou Raphal.

- Já estou sentindo o cheiro de leões da montanha.- Comentou Bryan.

- Eles fedem muito. Eca!! - Disse Lorena franzindo o nariz.

- Nem me fale. - Concordou Lexa com uma careta.

Realmente o cheiro não era muito agradável.

Corremos até depararmos com uma enorme parede rochosa, era a montanha dos Pumas, (Leões-da-montanha), mas pelos meus sentidos de lobo, parecia que só tinha uma ali.

- Raphal. - Chamei.

- Pois não? - Perguntou.

Colocamos a carne de alce, a pena da águia e a pedra da lua dentro de um buraco que a Bryan havia cavado à alguns minutos.

- Quantos felinos você acha que habita aqui? - Perguntei.

- Por conta da peste que está rodiando os leões, não veremos muitos deles por aqui. Até agora só senti a presença de um só. Na verdade, uma só. - Respondu farejando o ar.

- Então é uma Puma fêmea. - Concluiu Bryan.

- yes! - Confirmou Raphal.

- Então, vamos fazer o seguinte...- Falei chamando a atenção dos outros. - Um de nós irá ficar aqui fora vigiando, enquanto o restante, terão que subir lá em cima para trazer o crânio do urso. - Expliquei.

- Eu fico aqui fora. Não tô afim de ficar, por uma semana, com um cheiro insuportável de Pumas. - Falou Lexa.

- Tem certeza?? - Perguntei preocupada.

- Absoluta! - Confirmou.

- Eu posso ficar aqui fora com ela. Vocês sabem que altura não é o meu forte. - Disse Lorena.

- Mas...

- Nada de mas Bianca. Já está resolvido. Se bora!!- Falou Bryan. E assim, começou a subir nas rochas.

- E se alguma coisa acontecer com elas? E se Tara aparecer? - Perguntei, já imaginando algo que possa acontecer com as minhas amigas.

- Bianca, relaxa! - Tranquilizou Lorena. - Nada vai acontecer com a gente. Somos alfas, Tara deve estar a quilômetros daqui, depois do seu mega uivo. Aposto que ela não vai querer mexer com mais ninguém. - Completou rindo.

- Podem ir, afinal, vocês vão precisar de ajuda para carregar a cabeça do urso. Vamos esperar por vocês. - Disse Lexa.

- Vamos Bianca! - Chamou Raphal.

Ele e Bryan já estavam a mais ou menos dois metros a cima de nós.

- Ok, se cuidem! E qualquer coisa, uivem que eu venho correndo. - Falei antes de começar a subir.

- Tá bom mamãe...Boa sorte! - Falou Lexa e Lorena em uníssono.

Com muito custo, eu, Raphal e Bryan, chegamos ao topo. Logo acima, tinha uma pequena entrada onde, com certeza, seria a toca da nossa Puma.

No treinamento que eu tive com os anciões e com os meus pais, eles sempre nos alertaram a não mexer com um felino, principalmente um puma, eles eram o maior felino da floresta.

❍Noite de Lua Cheia❍Onde histórias criam vida. Descubra agora