6- Liderança

15 5 0
                                    


⋇⋆✦٭Bianca٭✦⋆⋇ 

O sol ainda não havia nascido, pássaros estavam começando a se empoleirar nos ninhos e os animais estavam acordando.

Hoje, será o meu primeiro dia como líder oficial do grupo de caça. Por esse motivo, acordei bem cedo, são exatamente umas quatro horas da manhã.

Sem acordar os filhotes, saí de casa, logo após de ter falado com minha mãe. Desci a pequena subida e cheguei na área das tocas dos outros lobos. A primeira toca que estava mais perto, foi a toca da Lorena, assim que cheguei perto, ela já estava acordada me esperando.

- Pronta para a caçada? Líder oficial. - Lorena estava empolgada, ela veio ao meu encontro aos pulos.

- Claro que sim, beta oficial! - Respondi no mesmo tom brincalhão que ela. Nós duas rimos juntas e caminhamos para a toca do Raphal.

Como Lorena, ele já esperava do lado de fora junto com Lexa.

- Bom dia!! - Cumprimentou Lexa aos pulos.

Nos cumprimentamos e fomos buscar Bryan, logo em seguida, corremos para a floresta.

O meu primeiro dever de hoje, é caçar um belo café da manhã para a alcatéia.

No meio do caminho, Raphal bocejou exageradamente alto, assustando todas nós.

- O que quê é isso Raphal?? - Perguntou Lexa, enquanto corriamos floresta a dentro com os nossos olfatos e olhos bem ativos, atentos a qualquer sinal de vida.

- Eu estou acordando ainda. Tem algum problema? - Raphal ainda estava com cara de sono, ontem, o festival acabou um pouco tarde, o que fez o nosso lobinho se acabar de cansaço.

- Também, quem mandou ficar uivando a noite inteira igual à um louco. - Lorena me deu uma olhada, Raphal e Lexa se entre olharam. Bryan estava de mau humor.

- Ele só estava se divertindo Bryan, não é pra tanto. -Falei tentando manter a calma, Bryan era difícil de se acalmar.

Ela me ouviu, mas não disse nada e permaneceu calada a caçada inteira com uma carranca no rosto.

“Que estranho?!”




São agora onze horas da manhã, havíamos caçado vários coelhos, esquilos e alguns pássaros. Um café da manhã leve.

Estávamos descansando para, mais tarde, caçar o almoço.

Como o café da manhã foi leve, teremos que caçar um almoço mais caprichado, para ficarmos bem satisfeitos durante o restante do dia.

Enquanto Lorena estava tendo uma conversa alegre com Lexa, Bryan estava terminando de comer um coelho e Raphal a observava de longe.

Decidi me afastar um pouco para beber água, porque sei que não ia prestar eu ficar olhando. Caminhei para um rio que ficava perto da onde estávamos.

Enquanto bebia água, mantive as minhas orelhas em pé por precaução.

Por algum motivo desconhecido, Bryan estava zangada com Raphal. E conhecendo o meu amigo,ele iria pertubar a loba até saber o motivo de seu comportamento estranho.

Permaneci em alerta, pois se Bryan dá uma de louca e atacar Raphal, eu vou ser obrigada a intervir ...

Também porque eu sou fofoqueira... Então...

- Posso saber o quê você quer?- Perguntou Bryan de maneira ríspida.

- Quer uma ajuda com esse coelho? - Perguntou Raphal se aproximando.

❍Noite de Lua Cheia❍Onde histórias criam vida. Descubra agora