9- Casamento???

11 3 0
                                    

⋇⋆✦⋇⋆Bianca⋆⋇✦⋆⋇  

Depois da reunião, passei alguns minutos brincando com os meus irmãos caçulas, era uma forma de me distrair um pouco dos problemas e preocupações que tribulavam a minha mente. Após brincarmos bastante, deixei Porsha, Wiiu, Lilly, Billy e Willian na toca da loba Malia para brincarem um pouco com os filhotes dela. Após me despedir deles, sai andando pelo covil para pensar um pouco na questão dos lobos da alcatéia vizinha.

Tudo estava indo tão bem, por que esses lobos tinham que aparecer e estragar tudo?

Nesses últimos tempos, coisas estranhas estavam acontecendo por aqui. Tenho que descobrir sobre o lobo Negro misterioso e tenho que questionar algumas perguntas para a loba anciã daqui, tenho certeza que ela sabe o que está acontecendo. Sem falar que agora, o meu irmão irá se juntar a alcateia inimiga.

- Bianca! - Perdi o raciocínio quando um uivo chamou a minha atenção. Olhando em direção ao chamado, vi uma loba negra se aproximando juntamente com um lobo de pelagem mais clara.

- Sandy, Lucca? - Ambos se aproximaram. Já havíamos estudado juntos quando éramos filhotes, mas em classes separadas. Sandy era uma beta muito dedicada, ela é a filha do casal de Betas dominantes Lake e Star. Seu pai, porém, morreu na batalha aonde ambas as matilhas disputavam por terra, nessa mesma época os macacos sem pelo nos caçavam. Foi uma época bastante conturbada e foi nessa guerra que a mãe de Raphal foi morta.

Lucca é um lobo beta também, ninguém sabe de sua origem nem de onde ele veio. Meu pai, juntamente com os lobos guerreiros da época o acharam em uma das áreas devastadas pelos macacos sem pelo. Ele foi encontrado inconsciente, mas com vida. Desde então, nossa matilha o adotou como um dos nossos.

- Olá, grande alfa! - Cumprimentou Lucca após se aproximar. Apesar de termos estudado juntos, nunca fomos muito próximos, até porque os alfas tinham um treinamento separados dos outros lobos.

- Olá Lucca e... Bom, pode apenas me chamar de Bianca. - Pedi meio envergonhada.

Ambos riram e concordaram. Eles eram uns amores quando não estavam com a maligna da Tara em seus calcanhares.

- Bem, a gente veio te chamar pra tomar o tônico que a sua irmã preparou. - Falou Sandy.

- Sim, ela não está na gruta pois o alfa pediu a presença dela, mas antes dela sair ela pediu pra te chamar. - Completou Lucca.

Fiquei um pouco confusa com a presença e a aproximação repentina deles com a minha irmã. Não era por mal, mas a maior parte dos lobos que concorrem para betas dominantes ou para betas caçadores não eram muito achegados aos ômegas.

- Ok! Mas me digam uma coisa... O que vocês estão fazendo na gruta dos ômegas? - Perguntei sendo um pouco direta demais. Não era por falta de delicadeza, mas eu sempre fui muito protetiva em relação a minha família, principalmente aos meus irmãos. Lobos betas e até alfas não eram tão achegados aos ômegas por conta de sua posição na alcatéia. Muitos ainda acham a posição dos ômegas inferiores em relação as outras, mas no meu ponto de vista, cada posição tem um papel fundamental na matilha. Nenhum sobreviveria sem a outra. Era assim que funcionava.

- Estamos sem posições na matilha. - Respondeu Sandy com as orelhas abaixadas.

- Estamos praticamente abandonados pelo covil, me sinto envergonhado por isso. - Lucca também estava triste e bastante envergonhado. Pelo que me lembro, ele era um dos betas mais dedicados a terem um grande papel na matilha.

- Não só você Lucca, todos nós estamos. Foi ai que Jade, como sempre gentil, nos convidou para ajudá-la na gruta dos ômegas até a fase das competições e das provas chegarem. - Explicou Sandy.

❍Noite de Lua Cheia❍Onde histórias criam vida. Descubra agora