7- Lobos do Sul

9 3 0
                                    

 ⋇⋆✦⋆Narradora⋆✦⋆⋇

No limite da floresta, entre a barreira invisível, posta por dois líderes. Lobos se encaravam frente a frente.

Duas fileiras, uma de frente pra outra, sendo divididas pela linha imaginaria que separava o limite entre as duas alcatéias.

- É uma bela noite, não é mesmo, meu velho amigo Amarok? - Disse um lobo de pelos negros com manchas brancas.

- Realmente é uma bela noite. Pena que não está sendo aproveitada como deveria. - Respondeu Amarok. Apesar de possuír um semblante sereno, por dentro a sua vontade, era acabar logo com isso e ir para casa. Estava cansado e com saudades da sua companheira e dos seus filhotes. Queria estar perto deles e aquecer a sua esposa, como á tempos não fazia.

- É realmente uma pena, Amarok. Todos estamos cansados, se quer realmente que isso acabe, pense na minha proposta. Acho que já teve tempo suficiente para pensar.

O lobo negro estava calmo, ao seu lado, estava outros lobos de sua alcatéia. Não havia muitos, mas se as coisas não saíssem como o planejado, rapidamente iriam aparecer o restante dos seus lobos que ao todo, era o triplo da alcatéia de Amarok.

- Ainda não pensei na sua proposta, meu caro amigo. Peço pela sua paciência e compreensão. - Disse Amarok após pensar mais um pouco.

- Não controlamos a fome, Amarok! Te dou apenas mais um dia para me conceber a resposta. Caso ao contrário...  - O lobo se aproximou de Amarok, sem ultrapassar o limite.

- Eu acabo com você! - Disse friamente, porém Amarok não se intimidou com a ameaça.

- Não tenho medo de ameaças, meu amigo. - Respondeu calmamente sem desviar o olhar.

- É o que veremos em breve! - O lobo se afastou, juntamente com os seus companheiros, sumindo na neblina espessa.

- Pai? - Scout havia presenciando tudo, mas como um bom filho, se manteve em silêncio. Ele sabia  que o pai estava no controle da situação.

- Não temos muita escolha, Scout! Ou isso ou morreremos.

Amarok se vira em direção ao pequeno grupo que estava com eles. Todos jovens, mas valentes.

Não posso deixar vidas que nem chegaram a conhecer o mundo direito perecerem por meu orgulho.”

- Vamos pra casa, filho! Temos uma reunião para fazer. - Disse Amarok para o seu filho, líder dos jovens, em seguida, o lobo Supremo entrou mais afundo na floresta em direção a sua matilha.

- Vocês ouviram o seu alfa! Vamos pra casa. - Scout deu o sinal e logo seguiu atrás de seu pai, sendo seguido pelo seu pequeno grupo de guerreiros.













🌙








⋇⋆✦⋆Bianca⋆✦⋆⋇ 

Amanheceu o dia, eu estava um   pouco cansada pelo fato de ter virado a noite em claro, mas logo me animei quando desci para caçar e encontrei Bryan, Lexa e Raphal juntos, brincando de morder e outras brincadeiras caninas.

É tão bom vê-los unidos novamente.

- Então alfa... O que iremos caçar hoje? - Perguntou Bryan saltitando em minha direção.

- Parece que estão de bom humor hoje. - Comentei me referindo a mudança de humor de Bryan.

- É, hoje estou sentindo que vai ser um ótimo dia. - Disse a loba cinzenta.

❍Noite de Lua Cheia❍Onde histórias criam vida. Descubra agora