2- Intrigas e Revelações

29 6 0
                                    

⋇⋆✦⋆Bianca⋆✦⋆⋇ 

Todos já estavam se retirando para descançar, alguns ainda estavam terminando de se alimentar, afinal tinha sido uma ótima caçada.

O grupo de Tara também tinha caçado um bom número de presas, deixando todos com dúvidas e curiosidade para saber qual dos grupos ganharia na prova final.

Eu estava deitada em uma pedra perto da entrada da minha caverna, ela tem uma entrada um pouco estreita, mas por dentro era bem grande e confortável.

Afinal, eu moro com os meus pais, minha irmã Jade e meus irmãozinhos de poucos meses de idade, ou seja, tem que ter bastante espaço.

A minha caverna ficava no alto, junto com as cavernas de outros Lobos importantes da matilha.

Da minha toca, eu podia ver o restante da Matilha (Que a essa hora estão cochilando, outros conversando entre si e outros apenas observando os mais jovens brincando do lado de fora das tocas), consigo ver algumas planícies e bandos pastando.

Resumindo, eu posso ver toda a nossa extensão territorial.

Enquanto eu estava admirando a vista e terminando de roer o meu osso que estava entre as minhas patas, veio em minha mente a conversa que eu tive com a Tara á alguns minutos atrás.

<--20 minutos Atrás--«


- Bianca, Bianca. Tenho umas coisinhas para falar com você.- Disse a sonsa se aproximando.

- O que você quer Tara?- Perguntei logo cortando seu diálogo ensaiado.

Só em ouvir a sua voz já me dava nos nervos.

- Não me lembro de ter te convidado para me juntar no almoço. - Digo com deboche a encarando nos olhos.

- Só quero te dar um breve aviso... DESISTA dessa competição!! Nós duas sabemos que o seu grupo não tem condições nenhuma de ganhar, e muito mesmo de se tornar um grupo de caça da nossa Matilha. Então me faz um favor de sair do meu caminho, antes que eu pare de ser boazinha e coloque você no seu cantinho. - Sua mandíbula estava trincada, ela estava tentando ser boazinha.

- É isso mesmo que você queria me falar? - Pergunto decepcionada.

Eu ia jurar que estava esperando algo mais sério, algo mais emocionante.

- Há! Me poupe Tara, vê se cresce! Não acredito que você teve a ousadia de dizer a mim, filha do alfa Supremo da alcateia, para não participar do campeonato. - Falei não acreditando naquilo que eu tinha acabado de ouvir.

"Minha Santa lua me acuda!"

Rezei em pensamento.

Tento não cair na gargalhada por tamanha insolência.

Quando corrijo minha postura, volto a encará-la, a mesma continua com sua postura de superioridade.

Coitadinha.

-Tara, eu vou dizer só uma vez...eu não recebo ordens. Você não me assusta, loba! Eu não preciso da sua opinião, não é você que decide o que eu e os meus amigos irão fazer. E pra sua informação...-Me aproximo ainda mais do seu rosto.

- Eu irei participar SIM da competição, você querendo ou não! Meus amigos tem potencial sim, se não tivesse nós não teríamos conseguido trazer essa comida toda, não acha? Agora se você me der licença, eu vou comer um pouco, passar bem.

Dei meia volta, fui até o local em que estava os animais que havíamos caçado, e peguei um pedaço de carne de cervo.

Mais um pouco e eu ficaria sem comida.

❍Noite de Lua Cheia❍Onde histórias criam vida. Descubra agora