━ 009.

7.8K 648 580
                                    

(⚽️)ꞌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO NOVE ──
📱ᵎ doente de saudade.〞

 ⠀MARIA VITÓRIA ACORDOU MUITO cedo naquela manhã de domingo, a Espanha jogaria contra a Alemanha e seria um dia corrido para a família Xavier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIA VITÓRIA ACORDOU MUITO cedo naquela manhã de domingo, a Espanha jogaria contra a Alemanha e seria um dia corrido para a família Xavier. Os dois empresário sairiam no período da manhã e da tarde, só voltariam assim que o jogo estivesse começando.

Ela não podia negar toda a animação que sentia, em geral, ela amava os jogos e qualquer um conseguia deixá-la encantada. Mas naquela manhã, não tinha acordado bem o suficiente para querer levantar da cama.

Na noite anterior, tinha visto todas as fotos que foram tiradas de quando ela e Pedri foram resgatar o Pablo na feirinha. Ela não estava mais preocupada caso alguém descobrisse. Acima de tudo, os três eram amigos, mas ela achava uma tortura todos os comentários que tinha recebido.

Passar a noite em claro enquanto lia os comentários foi uma das piores sensações que já tinha sentido. Ela sabia que a internet era uma terra sem lei, mas não sabia que as pessoas eram cruéis a ponto de desejarem morte de uma jovem por estar saindo com alguém. Para Pedri não foi diferente, os comentários não eram feitos para ele, mas era pra alguém que ele gostava. Passou metade da noite bloqueando as pessoas que se puseram a xingar e fazer comentários maldosos para Mavi.

Uma parte dele desejou nunca ter conhecido ela; porque ela era o motivo dele estar feliz e o apoio para ganhar a Copa, mas ele era o motivo para ela estar sofrendo. Já na outra parte, desejava que tudo acabasse logo, porque ele não aguentaria ver ela sendo atacada.

Quando o pronunciamento dos dois jogadores saíram, as coisas deram uma amenizada. No geral, algumas pessoas pareceram cair na real e colocaram em sua cabeça que eles eram adultos e sabiam o que faziam da vida.

Quando teve forças para levantar, a sua cabeça latejava e o seu corpo pedia para que voltasse para cama e infelizmente, não poderia. Se apressou para entrar no chuveiro e procurou tentar ao máximo tirar a cara de morta que estava. O banho sem dúvidas, foi o mais longo que tinha tido durante as férias. Assim que saiu, estava pronta para começar a se arrumar; a calça jeans e a blusa da Espanha seria o que usaria.

✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.Onde histórias criam vida. Descubra agora