━ 016.

7.5K 522 462
                                    

(⚽️)ꞌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO DEZESSEIS ──
📱ᵎ deixar de viver no presente para não sofrer no futuro.〞

 ⠀ERA A SEGUNDA VEZ na mesma semana que acordava ao lado do jogador espanhol, mas dessa vez, o seu corpo nu trouxe as lembranças da noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA A SEGUNDA VEZ na mesma semana que acordava ao lado do jogador espanhol, mas dessa vez, o seu corpo nu trouxe as lembranças da noite passada. Mavi não conseguia esconder o seu sorriso - tinha sido a melhor noite da sua vida -. Sua cintura era rodeada pelas mãos do garoto, que permanecia em um sono profundo, sem se preocupar com nada.

Maria Vitória conseguiu sair de seu abraço sem que o acordasse, vestiu sua roupa e em seguida, ajeitou a bagunça feita na noite passada. Aproveitou o pouco de bateria que lhe restava e visualizou a mensagem de seu pai e respondeu as inúmeras mensagens da Belle, mas o pequeno movimento que ela fez para o lado fez com que ele despertasse ainda estando sonolento.

Ela observou ele jogar o corpo para trás, passar a mão entre os olhos e sorri ao vê-la já em pé o encarando. Em seguida, ele se sentou na cama tentando processar o que estava acontecendo, bocejando.

── Por que saiu da cama tão cedo? ── a voz rouca preencheu o quarto. ── Esperava te ter um pouco mais comigo.

── Meu pai me ligou ── explicou, sentando ao seu lado e passando a mão entre os fios de cabelo bagunçado dele. ── Ele tá' vindo me buscar em uma hora, hoje tem o jogo do Brasil.

── Nunca tivemos uma manhã completa, eu vou fazer questão que isso aconteça quando eu for te visitar no Brasil ── cruzou os braços, mas se levantou da cama em seguida. ── Bom dia, cariño.

── Bom dia, meu bem ── ela inclinou o corpo entre a cama, tendo a visão do jogador lavando o rosto e escovando os dentes no banheiro, as suas costas expostas estava com os diversos arranhões que ela tinha deixado.

Foram longos minutos até que ele saísse de banho tomado e vestido com o seu uniforme de treino. Mavi o olhou de cima a baixo prestando atenção em cada detalhe da roupa azul, suspirando quando ele começou a seguir em sua direção.

── Por que tá' me encarando assim? ── perguntou, parando em sua frente.

── Não posso mais nem te olhar, ave Maria! ── reclamou, cruzando os braços.

✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.Onde histórias criam vida. Descubra agora