━ 024.

5.5K 451 500
                                    

(⚽️)ꞌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL  ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO VINTE E QUATRO ──
📱ᵎ me pede em namoro.〞

 ⠀ A COPA DO MUNDO estava oficialmente quase acabada, o Brasil estava finalmente na final e a única coisa que faltava era o jogo da Espanha contra a França para descobrirem quem seria o grande oponente da seleção brasileira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A COPA DO MUNDO estava oficialmente quase acabada, o Brasil estava finalmente na final e a única coisa que faltava era o jogo da Espanha contra a França para descobrirem quem seria o grande oponente da seleção brasileira. Era nítido que a Maria Vitória desejava que o seu jogador fosse o sortudo de enfrentar a sua seleção.

Pedri tinha passado os últimos três dias em completa ansiedade, assim como Ferran e Gavi também estavam. Para Mavi já estava tudo bem - felizmente, mas a pressão que os jogadores estavam passando estava afetando a todos, principalmente a Xavier.

A família inteira estava parada em frente ao Lusail, o famoso estádio que também determinaria quem seria o grande vencedor da Copa do Mundo 2022. Essa decisão estava principalmente na mão do Brasil contra alguma outra seleção.

── Que frio na barriga! ── a mais nova murmurou, ajeitando o cabelo.

── Será que o seu namoradinho joga contra o nosso Brazuca? ── Alexander indagou, atravessando a catraca.

── Ou será que ele vai embora mais cedo? ── Maria Clara completou, ouvindo quando a filha respirou ainda mais fundo.

── Eu quero que ele ganhe esse jogo, é importante ── atravessou a catraca atrás da mãe, agora ajeitando a roupa. ── Mas essa copa é nossa, sinto muito.

── Você fala com tanta certeza, parece o seu pai falando que ia ganhar o futebol naquela quadrinha dele e no fim sempre perdia!

── A sua mãe só nasceu para me maltratar, não seja assim que nem ela ── o mais velho reclamou, cruzando os braços.

── A diferença é que o meu vai jogar em campo, na Espanha e no Barcelona! ── ela brincou, sorrindo.

── A sua mãe ia todo jogo me ver e reclamava sempre, nunca me deu amor e apoio! ── continuou, abraçando a mulher por trás, enquanto caminhavam até a área que o camisa vinte e seis tinha escolhido para eles.

✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.Onde histórias criam vida. Descubra agora