(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO TRÊS ──
📱ᵎ burra e todos os piores adjetivos.〞⠀A ANIMAÇÃO ERA TANTA que nem tinha conseguido dormir direito. Maria Vitória e a sua família iriam assistir ao primeiro jogo da Copa, no Lusail Stadium. Não teria apenas os torcedores de cada time, contaria com uma mistura organizada de apenas pessoas que foram convidadas para estar ali.
Mavi queria que pelo menos uma vez na vida, todos os amantes de futebol pudessem ter a oportunidade que ela estava tendo. De fato, ela era muito grata pela oportunidade que tinha recebido dos seus pais e por isso, mostraria um pouco de cada coisa para seus seguidores.
Depois da noite anterior, Alexander e Maria Clara não estavam satisfeitos com a desculpa que a filha tinha dado, mas não iriam mais comentar sobre o ocorrido. As férias no Qatar era para que a empresa conseguisse ficar mais conhecida e, para que a família tivesse mais tempo juntos.
Ainda se sentia péssima por não ter passado nem o seu sobrenome para o garoto. Ela passou parte da noite pensando que se ela voltasse lá novamente, talvez a sorte dele fosse boa o suficiente para que a encontrasse - no entanto, não voltou -.
── Eu estava pensando em ir fazer compras essa tarde ── a loira comenta, concentrada em suas unhas. ── O que você acha?
── É uma boa ideia.
── Tá' me ouvindo? ── a mulher segue seu olhar até a filha, vendo que ela estava concentrada na tela do celular.
Maria tinha os seus olhos quase fechados devido ao tédio, mexendo um de seus dedos para baixo e para cima, trocando os vídeos do TikTok.
── Uhum.
── Não parece.
── Mas eu tô' ── bufou insatisfeita.
── Maria Vitória, pode por favor guardar o celular? ── sua mãe pede, encarando a garota fixamente com os braços cruzados.
── Eu vou guardar assim que sairmos desse hotel ── sua resposta saiu entediada. ── Eu não aguento mais ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.
أدب الهواة𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ▎❛pedri gonzález fanfiction 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐑𝐀 a única filha e herdeira da família Xavier, seguindo o seu sonho de cursar relações públicas, é convidada para um evento em Doha, no Qatar. Ao crescer em uma c...