(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO VINTE E NOVE ──
📱ᵎ você não vai ser a minha janta.〞MARATONA 4/4
⠀A BRASILEIRA AINDA ESTAVA em êxtase total por estar revivendo os seus momentos preferidos de Doha, a sua ansiedade foi assumida por felicidade. A sensação de estar em um novo país era maravilhosa, mas a sensação de estar ao lado da pessoa em que o seu corpo implorava pelo toque físico, era melhor ainda.
Maria Vitória não sabia que era capaz de sentir tanta saudade como tinha sentido de alguém. O seu corpo não pedia apenas os momentos carnais, queria os mínimos pequenos momentos em que estavam juntos – mesmo que fossem em silêncio. Agora estando ali, a sua pele se arrepiava só com o saber que estaria ali por mais tempo.
Ainda tentava entender todos os sentimentos que estava sentindo, porque não eram ruins – eram diferentes de tudo que já tinha sentido. Pedri parecia pensativo ao seu lado e também parecia distraído, enquanto brincava com os dedos no volante e vê-lo daquela maneira, fez com que um sorriso saísse imediatamente de seus lábios.
── Por que está sorrindo? ── ele sorriu junto, com os olhos brilhando.
── Eu não sei ── ela diz, mudando a sua atenção para as ruas. ── Aqui é bonito.
── Que jeito feio de mudar o rumo da conversa, Mavizinha ── brincou, levando uma de suas mãos até a coxa dela. ── Pode confessar que estava me admirando e percebendo o quanto você sentiu a minha falta.
── Então eu confesso que eu senti muita a sua falta ── sorriu, encarando-o de volta.
── Isso se chama amor, Mavi.
── Sim, Pedro. Isso se chama amor ── concordou, com o tom levemente baixo.
O jogador balançou a cabeça, sorrindo antes de dar uma leve apertada na sua coxa e retirar a mão, deslizando-a para o volante novamente. Ele ficou em silêncio, enquanto pensava sobre a pequena frase que tinha acabado de escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.
Fanfiction𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ▎❛pedri gonzález fanfiction 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐑𝐀 a única filha e herdeira da família Xavier, seguindo o seu sonho de cursar relações públicas, é convidada para um evento em Doha, no Qatar. Ao crescer em uma c...