━ 025.

3.7K 449 502
                                    

(⚽️)ꞌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL  ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO VINTE E CINCO ──
📱ᵎ com ela eu nunca vou sair perdendo.〞

 ⠀ DUAS SEMANAS É SUFICIENTE para que as duas seleções que vão disputar o troféu, Brasil e Espanha, se preparem e fiquem prontos para se enfrentarem no estádio Lusail, em Doha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DUAS SEMANAS É SUFICIENTE para que as duas seleções que vão disputar o troféu, Brasil e Espanha, se preparem e fiquem prontos para se enfrentarem no estádio Lusail, em Doha. Com toda certeza, é a data que todos os brasileiros aguardavam ansiosamente durante quatro anos desde a última decepção, em 2018.

Dia vinte de dezembro, a final da Copa do Mundo de 2022 e também, o dia em que Maria Vitória se despede oficialmente do jogador espanhol, Pedri González. Nenhum ainda tinha comentado sobre como ficariam depois dessa data, mas tinham certeza que independente de qualquer coisa, Doha sempre será o acontecimento deles.

Agora a brasileira estava acompanhada dos seus amigos, Maisa e Prior, encarando fixamente o enorme campo pela última vez.

── Eu vou sentir tanta falta dos nossos roles pós jogo ── a apresentadora lamentou, apoiando a cabeça no ombro da amiga. ── Eu vou voltar para São Paulo e vou demorar para ver vocês!

── É só me convidar que eu vou correndo te visitar, prima.

── Vai me visitar também? ── o ex bbb perguntou, levantando uma das sobrancelhas.

── Ah, você não! Não vou aguentar ficar mais cinco minutos perto de você depois da copa.

── Depois que fez amizade com os espanhóis ficou toda desumilde ── o mais velho retrucou, cruzando os braços. ── Nem parece a mesma Maria que ficou toda feliz por me ouvir dizer "miójos".

── Ai quanto drama! Se vocês soubessem o quanto eu sou grata por vocês ── Maria abriu os braços, passando por trás do ombro de cada um. ── Precisávamos de um último rolê com o defante!

── Eu consigo o contato dele pra gente participar do programa de cozinhar ── Maisa sugeriu, com empolgação. ── Vamos ter que fazer pizzas em homenagem ao Prior.

── Da minha pizza ninguém ganha não, vamos ser os melhores!

── Eita, é convencido demais ── a mais nova provocou. ── Só vou acreditar quando mandar o cardápio todo pra minha casa de graça, aí vou ver se é o melhor mesmo.

✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.Onde histórias criam vida. Descubra agora