(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO DEZENOVE ──
📱ᵎ os meus olhos estão fixos em você.〞⠀ O JOGADOR ESPANHOL TINHA passado a noite quase toda em claro, sem ao menos conseguir contato com a brasileira. Ele estava arrependido, mas acima de tudo, estava com medo de ter perdido-a para sempre. Ele sabia que tinha sido ridículo com ela e que não era o momento certo de ter brincado, mas era tarde demais agora.
Ainda estava deitado com os outros dois jogadores quando acordou, mas não prosseguiu por muito tempo já que eles tinham uma reunião ainda de manhã com jornalistas interessados na seleção espanhola. E não foi preciso muito esforço para que todos acordassem praticamente juntos.
Pablo, Ferran e Pedri estavam prontos em questão de quarenta minutos, vestindo a camiseta vermelha da Espanha com os seus respectivos nomes e números. Assim que todos os jogadores estavam reunidos no salão central, seguiram para o prédio em que todos os jornalistas estavam aguardando.
── Pedro ainda tá' com a maior cara de derrotado ── Gavi encostou o corpo na parede, encarando o amigo. ── Volta, Mavizinha! Esse homem está prestes a cometer um suicidio.
── Pela cara dele não vai ser um suicidio, e sim um homicídio ── Ansu riu, apontando para o outro. ── E sabe quem vai ser o escolhido, Pablo? Você!
── Eu quero que todos se fodam!
── Ansu esperto, em ── Ferran bagunçou o cabelo de Pedri, recebendo um tapa leve. ── É só a Mavi sumir que você vira um cachorro desobediente?
── Se um dia eu considerava vocês como meus amigos, eu não deveria ter feito isso!
── Eita, como esse fala demais! ── Ansu imitou os comentários que tinha lido no twitter. ── Dois dias sem ver a Maria, estou com saudade da sua ex namorada.
Pedri desviou o olhar para ele quase imediatamente, o fuzilando com o olhar enquanto processava a fala.
── Deveria sentir falta da sua namorada, Ansu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.
Fanfic𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ▎❛pedri gonzález fanfiction 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐑𝐀 a única filha e herdeira da família Xavier, seguindo o seu sonho de cursar relações públicas, é convidada para um evento em Doha, no Qatar. Ao crescer em uma c...