(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO DEZOITO ──
📱ᵎ mentiras e mentiras, todo mundo mente.〞⠀ A BRASILEIRA NÃO TINHA conseguido dormir bem o suficiente durante a noite. Os seus pensamentos sempre estavam voltando para o jogador espanhol e como as coisas tinham se desandado com pequenos acontecimentos. Ela estava confusa e não saberia por onde começar a conversa, passando a noite em claro planejando como tudo deveria acontecer.
Maria Vitória era uma pessoa ansiosa e que permitia-se sofrer antes da hora. A cada segundo passado do relógio, os seus pensamentos voltavam a lhe torturar. Os seus dedos seguiram até a tela do celular procurando desligá-lo o mais rápido possível, chegando a conclusão que deveria parar de ficar esperando que algo acontecesse. Teria um dia para descansar os pensamentos.
Ela estava de pé às oito horas da manhã, já tinha tomado um banho gelado e usava uma de suas camisetas do Brasil. Não se deu ao trabalho de arrumar o cabelo, prendeu-o em um rabo de cavalo e saiu do quarto para tomar o café da manhã.
Estava batucando os dedos ansiosamente, esperando que a porta do elevador se abrisse o mais rápido possível. Ela sorri assim que avistar o pai de costas, segurando um pequeno pratinho na mão, enquanto sorria ao encarar todas aquelas comidas disponíveis para ele.
── Bom dia! ── assoprou, observando quando o homem levou um susto e colocou uma das mãos no peito.
── Tá' tentando me matar?
── Estou mostrando o meu belíssimo amor por você!
── Qual é o valor? ── indagou, voltando a sua atenção para as inúmeras comidas.
── De que?
── Do que você quer comprar, pô ── ela riu ao ver ele usar uma gíria que nunca usava. ── Pra me tratar assim só deve querer um carro.
── Eu não preciso de um carro, tenho um motorista particular ── a fala saiu quase involuntária, tirando um sorrisinho do empresário.
── Falando do jogador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.
Fanfic𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ▎❛pedri gonzález fanfiction 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐑𝐀 a única filha e herdeira da família Xavier, seguindo o seu sonho de cursar relações públicas, é convidada para um evento em Doha, no Qatar. Ao crescer em uma c...