━ 001.

16.6K 941 731
                                    

(⚽️)ꞌ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL  ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO UM ──
📱ᵎ espero ter boas memórias.〞

 ⠀MARIA VITÓRIA ENCARAVA FIXAMENTE a tela do notebook - estava na mesma posição há quase uma hora consecutiva -, seus pés se balançavam no alto, enquanto sua visão se mantinha comprometida na aba do e-mail logado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIA VITÓRIA ENCARAVA FIXAMENTE a tela do notebook - estava na mesma posição há quase uma hora consecutiva -, seus pés se balançavam no alto, enquanto sua visão se mantinha comprometida na aba do e-mail logado. Quando finalmente o barulho foi feito, sua atenção se voltou completamente para atualizar a página o mais rápido possível, em seguida, clicando na mensagem que tinha acabado de chegar.

O grito emitido foi o suficiente para que a sua mãe, Maria Clara Xavier, soubesse que a filha tinha sido aprovada para o Evento Brasileiro de Relações Públicas, que aconteceria ao mesmo tempo que a Copa do Mundo, em Doha no Qatar.

── Eu passei ── suspirou aliviada, caindo em sua cama com a mão no rosto. ── Caralho, eu realmente passei!

── Eu te falei, Maria! ── Belle, a sua melhor amiga, a abraçou mantendo o seu sorriso. ── Você é a melhor!

── Meu Deus, Belle! ── balançou a cabeça animada, analisando a tela do computador. ── Eu vou trabalhar para o Brasil. Porra! Eu nem tô' acreditando.

── Você passou ── sua mãe repetiu, caindo ao seu lado na cama. ── Meu Deus! Minha filha passou!

── Tudo sobre controle ── passou a mão no cabelo, respirando aliviada.

── Bom, eu acho que vamos para o Qatar, não é? ── a mais velha sorriu empolgada. ── Eu estava doida para ir nas lojas de lá, agora eu tenho uma boa desculpa.

── Eu acho que vamos sim ── concordou, sorrindo para a mulher que também sorria alegre.

── Ouvi dizer que lá tem ótimos lugares para fazer compras ── murmurou, levantando-se e em seguida, levou a sua atenção para a sua filha. ── Eu acho que seu pai também tá' precisando de coisas novas, querida.

── Eu queria roupas novas ── a loira anunciou, brincando os dedos. ── O meu carrinho da shein já está lotado.

── Você quer ir, Belle? ── Maria Clara perguntou, observando o semblante animado da garota.

✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.Onde histórias criam vida. Descubra agora