(⚽️)ꞌ.˙ BRAZILIAN GIRL ، 🇧🇷 ˚.
── CAPÍTULO DEZ ──
📱ᵎ eu não chamaria de casinho.〞⠀O DESPERTADOR TOCOU PELO menos três vezes naquela manhã e em todas, Maria Vitória fez questão de desliga-lo com uma pancada. Ela se sentia mal, seu corpo doía e sua cabeça estava latejando em uma dor absurda. Quando realmente viu que não poderia se manter mais deitada, se obrigou a levantar e praticamente se arrastar até o chuveiro. Talvez com a água gelada, o seu corpo finalmente acordaria e estaria bem.
Era segunda-feira, o segundo jogo do Brasil aconteceria às sete horas no horário do Qatar. Ela agradeceu mentalmente que assistiria o jogo com seus amigos de novo, Maísa a fez prometer que iria com eles dessa vez.
Quando encontrou com os seus pais, era praticamente o horário de almoço. Suspirou aliviada quando nenhum dos dois fizeram perguntas sobre a sua demora ou a enrolação em ter ficado muito tempo dentro do quarto.
── Bom dia ── ela diz ao se ajeitar na mesa, trazendo o seu prato com uma pequena quantidade de comida.
── Bom dia, Mavi ── o seu pai foi o primeiro a responder, enquanto se manteve concentrado nos detalhes do hotel.
── Bom dia ── a sua mãe seguiu, analisando o seu prato. ── Só isso? Está se sentindo bem?
── Estou sem fome ── comentou, enquanto bebia a sua água. ── Tô' meio enjoada das comidas de ontem.
── Tem remédio na minha bolsinha ── Maria Clara procurava o comprimido e a entregou quando o encontrou. ── Vai assistir o jogo com os seus amigos?
── Obrigada ── agradeceu segurando o remédio. ── Vou sim, eu acho que vou daqui com a Maísa já.
── Entre os seus amigos, não inclui o Pedri e o Pablo, certo? ── Alexander pareceu se importar um pouco mais com o assunto, franzindo cenho.
── Não inclui eles ── definiu, enquanto continuava brincando com a comida, dando uma garfada ou outra em longas pausas.
── Que bom! Eu acho que você precisa de um tempo sozinha ── concluiu, chamando a atenção da esposa, que parecia o encarar confusa. ── Eu pensei que vocês não teriam contato ontem, mas parece que tiveram até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓│𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ─ pedri gonzález.
Fanfic𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ▎❛pedri gonzález fanfiction 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐄𝐑𝐀 a única filha e herdeira da família Xavier, seguindo o seu sonho de cursar relações públicas, é convidada para um evento em Doha, no Qatar. Ao crescer em uma c...