As duas dragões pousaram em Pedra do Dragão, bem próximas uma da outra. As duas prateadas desceram de suas feras ao mesmo tempo, mas a mais nova não esperava a reação da mais velha.
Rhaenys envolveu Helaena em uma abraço rápido, mais muito significativo.
- Onde você estava?- a Targaryen perguntou a afastando.
- Estava tentando fugir, mas Aemond me trouxe de volta e depois me deixou partir!- Helaena não iria mentir, só omitir algumas partes.
- Está ferida? Te aconteceu algo?- ela perguntou passando as mãos por ela.
- Não, estou bem!- ela respondeu abraçando o próprio corpo.
Rhaenys a encarou e suspirou encarando o castelo de Pedra do Dragão.
- Tenho que contar a Rhaenyra o que aconteceu...
Foi só então que Helaena se tocou o que poderia acontecer a seguir. Sua mãe ficaria muito abalada, principalmente agora que estava grávida. Helaena estava com tanta saudades dela e de Daemon, que só com um abraço eles se sentiriam melhor depois das más notícias.
- Eu tenho que ir até el...- Helaena foi interrompida por Rhaenys que a encarou com um olhar frio.
- Não, eu vou! Você tem que trocar esse vestido rasgado e dar a notícia aos seus irmãos e minhas netas, deixa que da sua mãe e de Daemon cuido eu!- Rhaenys disse deixando Helaena para trás.
- Não! Eu preciso ver eles!- ela gritou para a mulher.
- Uma guerra se aproxima, você pode ver eles mais tarde! Na hora que eles realmente precisarem de você! - Rhaenys gritou de volta.
Meleys soltou um rugido e Dreamfyre se botou na frente da Rainha Vermelha. Rhaenys encarou Helaena por um tempo e subiu em direção ao castelo, enquanto a princesa ficou para trás com os dois dragões. Meleys logo voou e só sobrou Helaena e Dreamfyre ali, algumas lágrimas rolaram pelos olhos claros da garota e ela encarou o céu azulado da própria casa.
Cansada e com frio, ela deixou sua dragão para trás, e subiu para o castelo. Ela tropeçou em duas pedras, mas finalmente chegou a sua casa. Ela correu até seu quarto e vestiu um vestido preto, o mais rápido que conseguia para ir atrás de seus irmãos.
Por meio de uma criada, ela descobriu que Jace e Luke estavam lutando na praia, e as duas Targaryens estavam por lá também. Helaena correu o mais rápido que conseguia, chegando lá no momento em que Jace derrubou Luke, que não parava de se desculpar.
Tão feliz por ver os irmãos, que não aguentou a felicidade e teve que gritar.
- Ei vocês dois!
Os dois viraram a cabeça no mesmo momento a encarando surpresos. Eles largaram as espadas na areia e correram na direção dela, a abraçando. Jace a levantou super alto e Helaena podia jurar que ele e Luke haviam crescido alguns centímetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple of Dragons
RomanceHelaena Velaryon era a primogênita de Rhaenyra com Laenor. Ela era uma pessoa tímida, quieta e considera esquisita para todos do castelo. O único que a tratava bem além dos pais e dos irmãos, era Aemond Targaryen, seu tio. Ela será uma peça importa...