Capítulo 34- Come Back Home

776 67 9
                                    

     Novamente Gaemon estava no colo de Rhaenyra, como sempre ficava todas as manhãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Novamente Gaemon estava no colo de Rhaenyra, como sempre ficava todas as manhãs. Ele estava perto de completar um mês e era muito esperto, sendo mimado por todos. Joff adorava fazer caretas para ele e Jace as vezes se arriscava trocar as roupas sujas.

    Daemon tinha voltado fazia alguns dias, acompanhado por Nettles, uma garota da idade de Helaena. Ela não falou com ninguém além de Rhaenyra e depois ficou em seu quarto. Daemon ficou revoltado quando viu Gaemon, ameaçando em mandar o menino embora se visse ele em sua frente novamente. Rhaenyra o ameaçou, e era por isso que eles estavam juntos naquele momento.

    Eles fizeram uma mini reunião entre a família mesmo, para discutir um assunto importante.

- Jace não pode ficar indo e voltando sempre de Pedra do Dragão, é muito arriscado.- Daemon disse andando pelo quarto.- Luke tem que ficar em Derivamarca, já que Corlys está aqui!

    E era verdade, o Lorde de Derivamarca, como mão da rainha, sempre estava por perto. Ele tinha adorado saber que já tinha um bisneto, mesmo que fosse de consideração.

- Aonde você quer chegar Daemon?- Corlys perguntou.

- Jace tem que ficar aqui, junto com Rhaenyra para proteger o trono. Eu não posso tenho que ficar na frente da batalha, comandando as batalhas! Pedra do Dragão tem segurança, mas não é o suficiente e vocês sabem disso. Por isso, eu acho melhor Helaena, junto com Dreamfyre partirem para lá!- ele sugeriu.

     Era o que ela mais queria em toda a sua vida, voltar para sua casa. Aquele lugar era qualquer coisa, menos sua casa.

- Baela e Hugh já estão lá com Moondancer e Gray Ghost, eles realmente precisam de Dreamfyre?- Jace perguntou, apoiando a mão em seu ombro.

- É uma missão, todos estamos fazendo sacrifícios em nome da nossa família, Helaena não fez nenhum até agora!- Daemon disse dando os ombros, aquilo revoltou ela.

- Eu fiz mais sacrifícios do que você imaginaria Daemon, mais do que qualquer um! Eu vou para Pedra do Dragão, não porque você quer ou qualquer outra coisa, vou porque eu quero ir para casa!- ela disse se levantando.- Irei levar Gaemon e não, não irei de barco.

    Ela pegou Gaemon do colo de Rhaenyra e saiu do quarto de Rhaenyra. O bebê resmungou com fome, e ela o levou até a ama, antes de sair novamente.

    Jace esperava ela no corredor, parado.

- Tem certeza que você vai para Pedra do Dragão?- ele perguntou balançando a cabeça e dando um meio sorriso.

- Acho que Baela precisa da minha proteção...- ela brincou.- Mas é sério, eu irei. Eu já iriabde qualquer jeito, mas se agora estou indo para "sacrificar" alguma coisa, na visão de Daemon!

- A única coisa que você está sacrificando é a sua boa vontade, só isso!- Jace disse se sentando no corredor.- Essa pressão é uma merda, tudo isso é uma merda!

Couple of Dragons Onde histórias criam vida. Descubra agora