Capítulo 14- Dragões

1.1K 107 6
                                    

    Rhaena sempre se achou muito sortuda, ao mesmo tempo que sempre se achou muito azarada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Rhaena sempre se achou muito sortuda, ao mesmo tempo que sempre se achou muito azarada.

    Ela era muito sortuda por ter uma família tão boa como aquela, irmãs adoráveis e irmãos engraçados, por morar naquele lugar rodeado por amor e por ter um noivo tão bom como Lucerys. Só que ela era azarada, por ter perdido a mãe cedo, por ter perdido Vhagar para Aemond, por não conseguir encarar seus avós e por ser tão parecida com sua mãe. Quanto mais ela tinha, mais ela perdia. Rhaena não tinha um dragão para ser chamado de seu, nem um ovo que queria chocar para ela. Ela ainda guardava o primeiro ovo que foi posto em seu berço, mas ele nunca chocou nesses 15 anos.

     A Targaryen estava sozinha mais uma vez, como ela não tinha dragão, ela não poderia voar junto com seus irmãos para ajudar Rhaenyra. Ela tinha que ficar ali, com os caçulas. Até Joffrey tinha um dragão e ela não, o de Aegon já tinha nascido e vivia enroscado na cama do garoto.

    Lá estava ela, no quarto dos mais novos desenhando com Joff, enquanto uma aia cuidava dos outros dois. De repente um grito tomou conta do lugar, vários gritos vindo do mesmo lugar. Ela se levantou e deixou os três meninos na responsabilidade da aia e foi até a origem dos gritos.

    Enquanto se aproximava do Salão Principal, vários Lordes saíram e alguns Velaryons. Um desses Velaryons a encarou profundamente, enquanto os Lordes ficavam repetindo, " pobre garoto, era muito novo', e coisas do tipo.

    Rhaenyra estava no chão chorando, sendo amparada por Rhaenys. Daemon encarava tudo andando de um lado para o outro com a mão na boca e os olhos cheios de lágrimas. Rhaena adentrou o salão com toda coragem do mundo, algo tinha acontecido, alguém tinha morrido.

- O que aconteceu?- ela perguntou com medo da resposta.

- Rhaena saia daqui!- Daemon respondeu apontando para a saída.

     A mulher chorou ainda mais forte e bateu no chão com as duas mãos.

- O que aconteceu pai?- Rhaena insistiu já com lágrimas nos olhos.

- Meu menino....- Rhaenyra choramingou nos braços de Rhaenys.

- Rhaena vá!- Daemon gritou a assustando.

- Quem morreu?- ela gritou, assustando os presentes.

    Rhaenyra a encarou e se levantou com a ajuda de Rhaenys. Ela caminhou devagar até Rhaena, a tocando no rosto. A mulher estava acabada, mas ela acariciou o rosto de Rhaena a segurando.

- Rhaena....- a mulher soluçou.

- Rhaenyra....- ela estava com medo da resposta.

- Lucerys, ele...- Rhaenyra começou.

- Não, não...- ela tentou se afastar, mas a mulher a segurou.

- Aemond o matou!- Rhaenyra disse de uma vez, caindo no choro.

Couple of Dragons Onde histórias criam vida. Descubra agora