TAEHYUNG POV
Eu estava puto com Jennie. Aquela garota é realmente irritante e insuportável!
Sei que extrapolei no início do ano pichando a bandeira da escola com partes íntimas e outras coisas irrelevantes, mas acho que pegaram pesado na punição... Me colocar como tutorando de Jennie, a aluna mais "espertinha" e explosiva de todas é uma bosta.
Minha Tia barganhou com a diretora para ela me manter na escola, graças a pressão do meu irmão de querer me manter nos trilhos mesmo a distância, pois sabia que mais nenhuma escola me aceitaria por eu ter uma péssima fama. Embora minha tia preferisse que eu aprenda as consequências na marra.
Mas eu não aguento mais esse inferno! Quero sair da escola logo e dar o fora dessa cidadezinha de merda!
Deixar para trás aqueles que me olham com desprezo.Nas férias fui trabalhar no parque de diversões mais velho dos Estados Unidos, o velho Hersheypark que fica aqui em Ligonier na Pensilvânia.
Por lá conheci Jin, que trabalhava lá também, nós viramos amigos por termos uma história semelhante, logo ele me apresentou ao seu negócio lucrativo. De início me assustei, pois ia além de vandalizar, mas quando vi que poderia ser minha porta de saída desse fim de mundo, aceitei.
Ele produz maconha e vende, mas ele estava procurando um parceiro de confiança para ajuda-ló, pois pensava em começar a vender êxtase também, já que era ainda mais lucrativo, então eu me tornei esse parceiro.Porém, depois das férias com meus tios e a escola no meu pé tem sido difícil vender essa droga, já que estou sendo vigiado quase que 100% do meu tempo.
E agora tem Jennie... Preciso dar um jeito de me livrar dela. Atromenta-la claramente não está funcionando.
Eu estava na porta da escola mandando mensagem para meu amigo o avisando que iria passar lá no seu trabalho para planejarmos nossos próximos passos quando vi de longe na garagem Jennie com seu pai e a diretora. Apertei meus olhos, pois achei que estava vendo errado.
Me aproximei e me escondi atrás de um arbusto. Foi quando percebi...
Porra! O pai dessa menina é um policial?!
[...]
Cheguei no parque velho, ele estava fechado, então andei até o estacionamento e mais próximo do matagal onde não haveria nenhum flagrante pulei a cerca e fui para roda gigante me encontrar com Jin onde ele sempre costumava ficar descansando.
Esse parque quando está fechado e vazio é sinistro, mas fazemos nossos negócios em uma cabana perto do parque em uma área já abandonada, então tenho que enfrentar esse lugar estranho sempre.
- Fala, Jin! - Gritei de longe para ele me ver.
Ele estava limpando uma cabine da roda gigante.
- Opa, fala V!
Cheguei perto de Jin.
- Como anda as vendas? - Perguntou tranquilo.
- Anda complicado...
- Sua Tia ainda tá no seu pé... que droga em. - Falou ainda limpando a cabine.
Gosto como a palavra "droga" se tornou uma piada interna entre nós. Dou um risinho em resposta.
- É... Mas eu vim falar sobre outra coisa, porém ainda do mesmo assunto.
- Que? - Jin riu.
- Eu to meio doido hoje. - Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Teimoso ~ Taennie
Romance[CONCLUÍDA] Taehyung, um delinquente que faz coisas ilícitas para fugir o mais rapido possível da pequena cidade de Ligonier na Pensilvânia. Jennie, sempre estudiosa, tentando ser perfeita sempre para conseguir com a pressão de seu pai para entrar n...