Aviso: Esse capítulo contém cena de suicídio.
——————————
JENNIE POV
Meu pai anda furioso por conta da festa. Fazem exatos dois dias que ela ocorreu e sei que algo aconteceu, mas ninguém quer me contar, principalmente Taehyung... que anda estranho.
Pensei que talvez Tae só quisesse me usar e depois que conseguiu isso com aquela noite ele estava se afastando aos poucos para me poupar... Esse pensamento infelizmente era recorrente, mas eu sempre tentava afasta-lo.
Então decidi me focar em uma coisa. Estudar. Tentar recuperar minhas notas terríveis das provas, pois eu não poderia dar um deslize como esse no último ano.
Durante dias eu estudava de noite sempre olhando para a janela esperando Taehyung aparecer jogando pedrinhas para chamar minha atenção e me tirar desse mundo estressante de novo.
Mas isso não aconteceu. Ele estava ficando distante e isso me machucava.[...]
— A gente pode sair depois da escola? — Perguntei esperançosa a Tae.
Ele estava com a cabeça deitada na mesa com olheiras fundas e com cara de quem não dorme a séculos.
— Foi mau, Jen, mas passo. Ando ocupado.
— Com o que? — Questionei de voz áspera.
— Não começa, Jennie. To sem paciência para seu gênio difícil hoje. — Falou cansado.
— Fala sério. Que porra rolou com você? Tá me tratando como no início desse semestre. — Sussurrei perto dele brava.
Ele não respondeu.
Meus olhos caíram e se tornaram melancólicos.— Você conseguiu o que queria aquela noite... então foi só isso? — Perguntei baixinho com a voz triste.
Nesse momento ele levantou seu rosto muito rápido com uma expressão de espanto.
— É isso que você acha? — Ele perguntou com um tom eufórico e tenso ao mesmo tempo.
Seus olhos procuravam os meus, mas eu não queria o olhar.
O professor chamou a nossa atenção interrompendo nossa conversa.
O resto do dia eu o evitei, nós não conseguimos dar continuidade a nossa conversa.Eu queria ouvir o que ele tinha para dizer, mas eu estava com medo dele me machucar, então preferi adiar meu sofrimento para um momento onde eu estivesse mentalmente mais preparada.
[...]
Passou-se uma semanas desde minha conversa com Taehyung, nós quase não conversávamos.
Meu pai estava me assustando cada vez mais. Sua obsessão por desmascarar as pessoas que estavam vendendo drogas estava pior. Nossa casa estava cheia de papeis por toda parte, a pia estava cheia de louça que eu me recusava a lavar desde nossa ultima briga, o sofá cheio de migalhas de comida que meu pai comia as pressas, pois ele não parava mais nem para dormir, nós não nos falamos mais desde que ele me deu um tapa forte no rosto e eu o entreguei para Jisoo, que estranhamente até agora não fez absolutamente nada desde que recebeu o cd de mim. Porém eu não via mais seu gatinho em frente a porta de casa.
Eu estava me sentindo cada vez mais sozinha. E minha mente se recusava a focar em algo.
[...]
Eu estava sentada em minha carteira fazendo o exercício de matemática que a professora havia passado. Quando a diretora passou na sala para avisar que tinham policiais na escola para interrogar alguns alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Teimoso ~ Taennie
Romance[CONCLUÍDA] Taehyung, um delinquente que faz coisas ilícitas para fugir o mais rapido possível da pequena cidade de Ligonier na Pensilvânia. Jennie, sempre estudiosa, tentando ser perfeita sempre para conseguir com a pressão de seu pai para entrar n...