Prólogo

838 52 3
                                    

Estava muito tarde e eu estava morrendo de medo de andar sozinha na rua nesse escuro, pois é no entardecer que os monstros tiram as máscaras.
Mas estou aqui porque escolhi, então arcarei com isso!

Corri o mais rápido que pude. Sentia minhas pernas tremerem, mas aguentei firme. Até chegar perto da delegacia.

Respirei fundo tentando me preparar para o que viria.
Prendi meu cabelo em um coque e coloquei o capuz do moletom.

Eu estava certa de minha escolha.

Procurei uma janela um pouco aberta para poder escancara-la e entrar. Entrei de cabeça baixa, pois sei que tem câmeras por aqui.

Como eu ajudei meu pai a instalar o sistema de câmeras aqui, eu sabia perfeitamente como funcionava o sistema dessas câmeras, e principalmente, como desligar todas.

Entrei na sala do Joaquim onde ficavam as câmera, olhei em volta pensando em como desligar tudo sem deixar rastros.

Avistei um copo com café velho dentro, o virei nos computadores que transmitiam as gravações do local. Ele soltou varias faíscas, então pifou; ajeitei o copo na mesa como se ele tivesse caído sozinho, conectei o cabo das câmeras no meu celular e desliguei todas as câmeras com a senha que meu pai usa para tudo, depois tirei o cabo o colocando de volta no computador agora queimado.

Fui até o corredor dos fundos onde ficavam as grades para prender as pessoas.

O ar gélido do local era como vários sussurros ininteligíveis.

Caminhei pelo corredor escuro, frio e vazio.
A cela dele era a última, a mais escura e solitária.

Caminhei lentamente até lá, agora com as mãos tremendo.

Quando cheguei ao último bloco, meu coração disparou. Olhei dentro da cela e vi uma sombra agachada no chão encostada na parede, como uma assombração.

Soltei um suspiro.

— Taehyung? — Sussurrei com a respiração carregada de medo.

A sombra levantou a cabeça e olhou em minha direção.

No escuro pude ver apenas o brilho dos seus olhos.



Nota do autor:
☆ Se gostaram votem, por favor :))

Menino Teimoso ~ TaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora