Hoje, por incrível que pareça meu pai estava em casa quando cheguei.
Estava fazendo comida... Será que estou vendo direito?
— Pai?
Ele me olhou e logo veio me abraçar.
— Ta bom... já deu. — Dei dois tapinhas e seu ombro e o afastei. — O que deu em você hoje?
— Nada, só quero agradar minha menina. Mostrar que sou grato por ter uma filha dedicada... Tão dedicada que até passou mal na escola de tanto estudar. — Ele me lançou um olhar triste. — Jen, quero que se cuide... entendo que se pressiona para conseguir estudar em Harvard onde sua mãe estudou, mas lembre-se de que você estar viva e bem é a melhor lembrança que podemos ter dela. — Falou com os olhos marejados.
Mas sei que suas palavras são apenas momentâneas, pois logo ele voltaria a ser rígido.
Será que se ele soubesse que fui sequestrada ele prolongaria seu tempo de pai bonzinho comigo?
Afastei esse pensamento, então abracei meu pai de volta.
Ele foi compreensivo comigo a noite toda, até me fez chocolate quente. Tive que aproveitar ao máximo, porque sei que quando ele voltasse ao normal eu voltaria a ser negligenciada...
Antes de dormir ele guardou meu notebook e meu celular para eu dormir e não ficar estudando de noite. Odiei isso, mas aceitei.
Quando deitei a cabeça no travesseiro pensei em Taehyung.
Acho que to começando a ter uma queda por ele... Ele é bonito e engraçado... mas é um babaca 99% do tempo comigo. Então devo esquecer isso!
[...]
Final de semana finalmente, hora de descansar e estudar, agora sem distrações.
Pensei em Taehyung algumas vezes, mas o tirava de meus pensamentos rapidamente.
Tive uma noite ótima. Finalmente dormi de verdade depois de dias ruins.
Meu pai estava carinhoso comigo no sábado, até passeamos.
Mas no domingo ele parecia está um pouco distante, durante a noite ele foi para a delegacia fora de seu horário de trabalho, pois foi chamado para algo.
Algo que provavelmente tem haver com jovens chapados.Revirei meus olhos, pois seu momento de pai carinhoso já havia ido embora.
Ele se desculpou como sempre, o que não serviu para muita coisa... As vezes palavras só funcionam com o conjunto de uma ação.
Mas ele só me dava palavras.[...]
6:00 meu alarme tocou. Me sentei na cama e me espreguicei feliz, pois consegui dormir muito bem.
Fui tomar um banho para me preparar.Taehyung veio a minha cabeça novamente, então senti a necessidade de me arrumar um pouco mais.
Fiz uma maquiagem e fiz babyliss nas pontas do meu cabelo.
Eu estava bonita, mas sem exagerar, pois não podia esquecer que eu estava indo a escola.
Ao sair de casa o gato da minha vizinha estava lá me esperando na porta.
Agachei para fazer carinho nele.— Seu gato safado. Por que você sumiu?
Então vi sua patinha enfaixada.
Logo minha vizinha apareceu para pegar seu gato.— Bom dia, Jisoo. — Falei educada.
— Bom dia, Jen. — Ela sorriu. — Vou bota-ló dentro de casa, esse sapeca não pode ficar saindo, pois esta machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Teimoso ~ Taennie
Romance[CONCLUÍDA] Taehyung, um delinquente que faz coisas ilícitas para fugir o mais rapido possível da pequena cidade de Ligonier na Pensilvânia. Jennie, sempre estudiosa, tentando ser perfeita sempre para conseguir com a pressão de seu pai para entrar n...