Ouvi duas vozes diferentes vindo de trás da porta, mas não reconheci nenhuma delas, a princípio.
Ouvi um dos homens gritar uma sessão de palavrões, sua voz lembrava a de Taehyung.
A voz do outro homem que gritava em resposta era semelhante ao mesmo que me sequestrou e me ameaçou.
Enquanto os dois discutiam acaloradamente eu tentei me levantar e tirar o saco de batata da cabeça. Tinha uma janela quebrada atrás de mim, tentei abri-la, mas estava emperrada.
Empurrei a janela e na raiva dei um soco no vidro.
Quando a porta atrás de mim se abriu, tomei um susto fazendo eu cortar meu dedo indicador na janela.
O corte não foi apenas na ponta do dedo, foi da ponta até meu osso metacarpo, o que ardeu muito.
— Ai porra! — Choraminguei chacoalhando minha mão que agora ardia e pingava sangue.
Uma mão pousou em meu ombro calmamente.
Me virei e vi um menino mascarado.
— Taehyung, para, eu sei que é você. — Falei sem muitos rodeios.
— Droga! — Falou bravo tirando a máscara e jogando em um canto. — Jennie, que merda você tá fazendo aqui?
Eu o encarei por um momento sem dizer nada, apenas observando seu cabelo lindamente bagunçado.
— Jennie? — Ele me chamou novamente.
Pisquei rapidamente algumas vezes tentando processar sua pergunta.
— Você... estava insuportável hoje! Eu só queria entender o porquê... — Ao fim da frase minha voz foi ficando baixa, pois eu senti uma bola na garganta brotar.
Odiei minha voz ter oscilado, pois demonstrou fraqueza.
— Então você decidiu me seguir? — Ele perguntou com uma tom de indignação que fez eu me sentir patética.
Com ele falando desse jeito eu fiquei parecendo uma stalker esquisita.
Mas eu não vou abaixar minha guarda.
Tirei sua mão do meu ombro e vi seus olhos seguirem minha mão que agora estava suja de sangue pelo corte no meu dedo que não sei dizer se foi fundo ou superficial.
Então seus olhos passaram para minhas pernas e pararam em cima de meu joelho ralados que estavam sangrando também.Por um momento me senti muito exposta e não gostei nada disso.
Seu rosto transparência preocupação e confusão ao mesmo tempo, como se ele estivesse tendo uma batalha interna.
Enfim, ele olhou para meu rosto.
— Você está bem? — Ele perguntou devagar como se não tivesse certeza de sua pergunta, mas seu tom de voz era manso.
Desviei meu rosto, quebrando sua tentativa de contato visual.
— Sim. — Disse meio distante.
O seu parceiro apareceu logo em seguida finalizando o clima estranho entre nó.
— V, por que está demorando tanto? — Ele perguntou e então seus olhos vagaram de mim para Taehyung como se ele estivesse entendendo a situação. — ok. — Falou lentamente. — Já que ela nos descobriu o que faremos? — Perguntou a Taehyung de forma simples.
Mas eu fui mais rápida.
— Um acordo! — Disse rápido assustando os dois meninos em minha frente.
— Um acordo... — Taehyung sussurrou pensativo.
Ele fez uma longa pausa, me fazendo pensar que ele iria negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Teimoso ~ Taennie
Romance[CONCLUÍDA] Taehyung, um delinquente que faz coisas ilícitas para fugir o mais rapido possível da pequena cidade de Ligonier na Pensilvânia. Jennie, sempre estudiosa, tentando ser perfeita sempre para conseguir com a pressão de seu pai para entrar n...