13 - Try to calm down...

231 30 2
                                    

Parado na escada me encarando. O ar ficou denso.
Segurei minha respiração por um tempo, como se só estivesse esperando Taehyung permitir que eu respire o mesmo ar que ele.

Um vento soprava pela porta bagunçando seus cabelos e me dando calafrios. Seus olhos brilhavam, mas eu não saberia dizer se era por minha presença ou se era o sol queimando suas retinas.

Sua visão era a personificação da beleza. Tudo nele era dolorosamente lindo.

Desde o dia em que o vi pessoalmente no início do ano, quando ele estava pichando o muro da escola, atento para ver se não iria ser pego, mas falhou, pois eu estava bem escondida o observando. Pronta para te dedurar com a câmera do celular aberta, mas quando seu rosto se virou em minha direção. Seus cabelos ondulados e bagunçados em seu rosto, seus olhos cor de mel, seus ombros largos e seus braços fortes. Eu travei. Pela primeira vez eu paralisei ao ver algo tão belo. Mas sabia que ele seria como uma Hortência. De beleza tentadora, porém venenosa. Mas de alguma forma, minha cabeça gostaria de pensar que, talvez, só talvez, o cianeto que tinha na Hortência pudesse me dar uma morte poética.

Sai do transe quando ele se aproximou rápido e pegou meu pulso não me dando tempo de reagir. Me levou até a escada as pressas.

— Valeu, Tia. — Falou com um tom grosseiro para a moça parada no hall que ainda nos olhava de uma forma perdida.

Ele me levou até seu quarto, soltou meu pulso e fechou a porta.
Ele encostou a testa na porta e suspirou. Não consegui interpretar se seu suspiro era de alívio ou de pressão.

Eu me aproximei em uma tentativa falha de tocar sua mão, mas recuei.

— O que... — Ele falou cansado. — Como sabe onde moro? E O que você veio fazer aqui?

— O jin me passou... ele tava me devendo. — Fiz uma pausa cautelosa. — Vim conversar.

— Agora não é um bom momento para mim.

— Mas para mim é. — Falei enfática. — Geralmente é você que vem atrás de mim para conversar, mas acho que está na hora de eu fazer isso. — Dei três passos em sua direção, ficando frente a frente com ele.

— Ok.

Ele se afastou de mim, o que me doeu. Odeio ter dado a ele o poder de me machucar tão facilmente.

— Sei que não te ouvi antes, mas é porque eu estava com medo do que você tem para falar... Você ficou estranho do nada e me deixou no escuro. Mas agora estou aqui, pronta para te ouvir! — Falei a última frase mais para mim, para me encorajar.

Ele se sentou na cama me observando em total silêncio.

Agora foi minha vez de dar uma olhada no quarto de Taehyung.
Suas paredes eram de um cinza claro. Tinha polaroids dele e Jin juntos, uma dele sozinho e outra com ele abraçando um rapaz mais baixo que ele. Uma dele andando de skate e outra em seguida dele com o braço engessado no hospital fazendo joinha para a foto. Mal pude segurar uma risada. Logo vi outra, uma dele no Hersheypark com o Jin apoiando o braço no ombro do Tae, e havia muitas outras com ele tendo um fleixe de felicidade.

Sua cama era grande e aparentemente muito macia. Na porta do seu guarda-roupa tinham varias figurinhas de guitarras e skates grudadas. Mais fotos em sua escrivaninha e em sua porta tinha um poster do Paramore.
Me peguei surpreendida pelo seu gosto por fotografia e música.

Me senti mal por um momento, todas as nossas conversas era eu que sempre falava mais, talvez eu não tenha dado abertura para Taehyung falar sobre ele...

— Você se apega bem aos seus momentos bons. — Falei distraída observando uma fotografia de família na cabeceira de cama do Tae.

— Essa é minha forma de lembrar que não posso desistir de tudo. — Sua voz foi suave.

Menino Teimoso ~ TaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora